- 

Ludmila perde o comando da fábrica e fica arrasada na novela “Orgulho e Paixão”


Laila Zaid (Foto: Reprodução)

Ludmila (Laila Zaid) ainda sofre as consequências do beijo que deu em Januário (Silvio Guidane) durante a exposição de seus quadros. Sob o comando de seu pai, o conselho da empresa vota pela sua saída do controle da fábrica. A jovem fica arrasada, porém demonstra firmeza e força, e não se curva para as circunstâncias.

A ruiva deixa seu recado para os sócios da fábrica:

“Vocês sabem o quão boa administradora fui pra essa fábrica, o quanto ela cresceu comigo (…) Vocês que perderão!”, ela diz. Isso mesmo, Ludmila!

12 Jun
Terça-feira
Cecília e Rômulo se surpreendem com a acusação de Fani. Vestida como Mário, Mariana fica nervosa diante de Agatha. Luccino pede que Rômulo e Cecília saiam de sua casa. Julieta oferece trabalho a Aurélio. Cecília se surpreende com a notícia sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta conversa com Jane sobre Darcy. Edmundo abandona seu jantar de noivado. Mariana/Mário fica presa com Brandão na oficina de veículos. Felisberto se preocupa com o telhado de sua casa. Ernesto pensa em Ema. Edmundo procura Fani. Elisabeta pede Darcy em casamento.

13 Jun
Quarta-feira
Fani se emociona ao ver Josephine. Julieta aprecia o tratamento que recebe de Jane. Ofélia invade o quarto de Cecília e Rômulo. Ema ajuda Brandão. Julieta revela parte de sua história para Elisabeta. Ema desiste de falar sobre seus sentimentos com Brandão. Jane revela a Camilo que sua mãe esteve no cortiço. Elisabeta comenta com Darcy que acredita que Julieta guarde um segredo. Susana destrata Aurélio. Ofélia discute com o Barão e Tibúrcio. Fani se encontra com Josephine. Elisabeta conta a Ema que irá se casar e Susana ouve a conversa. Julieta procura Camilo.

14 Jun
Quinta-feira
Julieta desconfia dos hematomas que vê em Camilo. Fani ajuda Josephine a entrar na mansão. Ludmila decide trabalhar com François. Mário se encanta quando o Brandão declara seu amor por Mariana. Ema obriga o Barão a contar a verdade sobre Tenória para Aurélio. Jorge encontra um bilhete de despedidas de Amélia e se desespera. Charlotte prende Uirapuru em casa. Amélia confessa a Jorge que leu seu diário. Olegário se desculpa com Darcy. Escondida na mansão, Josephine observa Rômulo e Edmundo. Ofélia se assusta com Josephine. Julieta vê Camilo subir no ringue de lutas clandestinas.

bookmark icon