Catarina desabafa com Afonso: ‘Tudo poderia ser diferente, outra aliança’

 -  - 

 

 


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Catarina (Bruna Marquezine) escuta a negativa de Afonso (Romulo Estrela) para sua coroação como rainha de Artena e não se dá por vencida. Ela o procura para conversar a sós, mas o rei não dá muito assunto e diz estar ocupado.

Cat diz que Afonso não quer que ela se case com Otávio (Alexandre Borges) e o rei reafirma que a união dos dois será um erro. Ela joga charme:

“Você não entende, Afonso?! Eu nunca vou amar Otávio!”

“Minha promessa de devolver Artena a você foi antes da sua aliança com Otávio, meu maior inimigo. Seu casamento com ele vai mudar tudo, Catarina.

Na verdade, tudo poderia ser diferente, Afonso. Uma outra aliança… Mas… infelizmente, você não me deu escolha”, diz ela fingindo surpresa.
Mais falsa que nota de 3 reais!

12 Jun
Terça-feira
Afonso avisa que Catarina só será coroada após esclarecimento sobre o desaparecimento do rei Augusto. Tiago ajuda Selena a descobrir que Ísis é a responsável pelos cartazes. Lucrécia abriga Rodolfo e seus conselheiros em Alcaluz, em troca do trabalho dos três. Virgílio avisa a Augusto que Héber aceitou participar do plano para retirá-lo de Lastrilha. O Conselho de Cália entende que, pelo tempo de desaparecimento de Augusto, todos podem considerá-lo como morto. Catarina diz a Lucíola que destruirá a mina de Montemor.

13 Jun
Quarta-feira
Catarina orienta Delano a comprar um explosivo para testar sua sabotagem à mina. Petrônio e Orlando se rebelam contra Rodolfo. Amália pede a Brumela para promover Diana a sua dama de companhia. Afonso diz a Amália que terá que declarar a independência de Artena e coroar Catarina como rainha. Margô entra na sala secreta do castelo, onde estão escondidos baús com moedas de ouro. Afonso concorda com a sugestão de Romero de tornar Tiago membro da guarda real. Afonso atende ao pedido de Amália e perdoa Ísis. Augusto descobre que o Conselho de Cália já o considera morto.

bookmark icon