- 

Exclusivo: Arianne Botelho reforça o elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras”


Arianne Botelho (Foto: Reprodução)

Após “Amorteamo” (de Cláudio Paiva), “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), “Segredos de Justiça” (de Teodoro Poppovic e Thiago Dottori) e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Arianne Botelho vai fazer participação especial na novelinha teen “Malhação – Vidas Brasileiras” (de Patrícia Moretzsohn).

Ela entra na história na pele de Beatriz, uma personagem de índole duvidosa, que convida Pérola (Rayssa Bratilierri), filha de Eduardo (Edson Celulari) e Isadora (Ana Beatriz Nogueira), para ser modelo fotográfica de uma academia do Rio de Janeiro, após ver o sucesso das suas fotos pessoais nas redes sociais.

O problema é que Beatriz obriga Pérola a parar de comer para emagrecer, a ponto de ficar abaixo do seu peso mínimo para sua altura total, fazendo com que ela seja diagnosticada com anorexia. É que dona da academia quer que ela também apareça fazendo os vídeos interativos da empresa.

Por causa de um desmaio causado por um jejum sem um acompanhamento médico necessário, Brigitte (Marianna Armellini), Gabriela (Camila Morgado), Jade (Yara Charry) e Marcelo (Bukassa Kabengele) começam a achar que Pérola está grávida de Márcio (André Luiz Frambach), já que Alex (Daniel Rangel) voltou com Maria Alice (Alice Milagres).

Com a ajuda de Leandro (Dhonata Augusto), Michael (Pedro Vinícius), Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Rosália (Guta Stresser) e Vinícius (André Luiz Miranda), Gabriela descobre o transtorno alimentar de Pérola. Ela investiga Beatriz e descobre que outra jovem está internada com a mesma doença, o que abre os olhos de Pérola.

Escrita por Patrícia Moretzsohn e supervisionada por Daniel Ortiz, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Grimberg, Nathália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg.

bookmark icon