- 

Exclusivo: Anna Rita Cerqueira é remanejada para a novela “Espelho da Vida”


Anna Rita Cerqueira (Foto: Reprodução)

Em função do adiamento de “Topíssima” (de Cristianne Fridman), que entra no ar em 2019 na Record TV, Anna Rita Cerqueira está sendo remanejada para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Espelho da Vida”, que estreia dia 25 de setembro, no lugar de “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein).

A história possui início no ano de 1905, quando Júlia (Vitória Strada) se torna vítima de um crime passional em uma cidade fictícia do interior do estado de Minas Gerais, sendo que seu assassinato não é investigado pela polícia civil local durante a fase de inquérito, por algum motivo bastante misterioso.

Ao mesmo tempo, a trama apresenta a rotina de Cristina (Vitória Strada), uma atriz renomada, que é convidada para viver Júlia em um filme de longa-metragem do ano de 2018. Quando começa a investigar o passado de Júlia para construir sua personagem, Cristina fica presa no tempo, com o intuito de vingá-la.

O elenco da novela “Espelho da Vida” é formado até o momento pelos atores Anna Rita Cerqueira, Ângelo Antônio, Alinne Moraes, Ana Lúcia Torre, Ana Rios, Bete Coelho, Emiliano Queiroz, Felipe Camargo, Flávia Garrafa, Guilherme Hamacek, Irene Ravache, João Vicente de Castro, Julia Lemmertz, Márcio Machado, Nora Bacelar, Pedroca Monteiro, Rafael Cardoso, Reginaldo Faria, Renata Tobelem, Sabrina Petraglia, Suzana Faini, Vera Fischer e Vitória Strada.

Escrita por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com a direção artística de Pedro Vasconcelos.

Anna Rita Cerqueira possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “O Beijo do Vampiro”, “Eterna Magia”, “Escrito nas Estrelas”, “A História de Ester”, “Malhação 2011”, “A Vida da Gente”, “Malhação – Casa Cheia”, “Milagres de Jesus”, “Os Dez Mandamentos”, “Confissões de Adolescente”, “A Lei do Amor”, “Brasil a Bordo”, “A Cara do Pai” e “Pega Pega”.

bookmark icon