Renato Góes vai interpretar sargento do BOPE no filme de longa-metragem “Macabro”

 -  - 

 

 


Renato Góes (Foto: Reprodução)

O ator Renato Góes vai interpretar o sargento Téo no filme “Macabro”, que conta com a direção de Marcos Prado (“Curumim”, “Paraísos Artificiais” e “O Mecanismo”) e roteiro de Lucas Paraizo e Rita Glória Curvo. O longa é baseado na história real dos irmãos necrófilos, Ibraim e Henrique de Oliveira, que foram abusados na infância e agora são responsáveis por diversos assassinatos em Nova Friburgo, na década de 90.

O personagem Téo é um sargento do BOPE e foi enviado para a região serrana do Rio para capturar os irmãos criminosos, que estão escondidos na Mata Atlântica da Serra dos Órgãos. A população, a polícia e a imprensa local acusam os irmãos pelos crimes cometidos e querem fazer justiça com as próprias mãos, porém, Téo percebe que só tem provas concretas contra um dos suspeitos e, por isso, acredita que o melhor a ser feito é capturá-los e deixar que a justiça resolva essa situação. A partir daí, começa a primeira caçada aos irmãos, que promete dar muito ação ao filme, que possui um orçamento de 9,1 milhões de reais.

Além de Renato Góes, o elenco de “Macabro” é composto pelos atores Amanda Grimaldi, Cláudia Assunção, Edgard Amorim, Eduardo Speroni, Eduardo Tomaz, Flávio Bauraqui, Jack Berraquero, João Fernando Pydd, Laila Garin, Oswaldo Mil, Paulo Reis, Regiana Antonini, Thelmo Fernandes e Vivian Renolli.

Renato Góes também possui em seu currículo trabalhos como “Cordel Encantado”, “Joia Rara”, “Ligações Perigosas”, “Velho Chico”, “Os Dias Eram Assim”, “Polaroides Urbanas” e “Tropa de Elite”. Ele já está escalado para uma das próximas novelas das 18h da Rede Globo, que terá o nome de “Filhos da Terra”. A estreia da substituta de “Espelho da Vida” está prevista para março do ano que vem. A obra é de Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção artística de Amora Mautner.

bookmark icon