Alessandra Negrini e João Vicente de Castro estão no filme “Mulheres Alteradas”

 - 


Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

No ar como Susana na novela “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), Alessandra Negrini interpreta uma advogada workaholic, chamada Marinati, no filme de longa-metragem “Mulheres Alteradas”, escrito por Caco Galhardo e dirigido por Luís Pinheiro, que se trata de uma coprodução entre as empresas Globo Filmes e O2 Filmes.

Na história, Marinati é tão viciada em trabalho, que não se dá conta de que é constantemente cantada pelo porteiro do condomínio onde mora, interpretado por João Vicente de Castro, muito menos que Christian (Daniel Boaventura) é completamente apaixonado por ela e teme se declarar por causa do seu ofício.

A produção também acompanha a rotina de Keka (Deborah Secco), que enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), a rotina de Leandra (Maria Casadevall), que se comporta como uma adolescente, e a rotina de Sônia (Monica Iozzi), que se arrepende de se casar ao virar dona de casa.

O elenco completo do filme de longa-metragem “Mulheres Alteradas” é formado pelos atores Alessandra Negrini, Augusto Madeira, Bruno Giordano, Daniel Boaventura, Deborah Secco, João Vicente de Castro, Luciana Paes, Marcos Oliveira, Maria Casadevall, Maurício Machado, Monica Iozzi, Patrycia Travassos, Sérgio Guizé e Suely Franco. Downtown Filmes e Paris Filmes distribuem.

Vale lembrar que, após o término das gravações da segunda temporada da série “Carcereiros” (de Dennison Ramalho, Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Marcelo Starobinas), João Vicente de Castro vai formar quarteto amoroso com os atores Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Vitória Strada na novela “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin).

Completam o time da substituta da novela “Orgulho e Paixão” os atores Ângelo Antônio, Ana Lúcia Torre, Ana Rios, Bete Coelho, Emiliano Queiroz, Felipe Camargo, Flávia Garrafa, Guilherme Hamacek, Irene Ravache, Julia Lemmertz, Márcio Machado, Nora Bacelar, Pedroca Monteiro, Reginaldo Faria, Renata Tobelem, Sabrina Petraglia, Suzana Faini e Vera Fischer.

bookmark icon