Natália Lage será protagonista de episódio sobre Fofão na série “Lendas Urbanas”

 - 


Natália Lage (Foto: Reprodução)

Atualmente gravando a segunda temporada da série “Carcereiros” (de Dennison Ramalho, Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Marcelo Starobinas), na Rede Globo, Natália Lage será a protagonista do espisódio “O Boneco Amigão” – em alusão ao Boneco Fofão – na série de terror “Lendas Urbanas”, que estreia em setembro na Record TV.

Na história, Aline (Natália Lage) presenteia seu filho com um brinquedo da moda, “O Boneco Amigão”, que, na vida real, se chama Fofão. A partir deste momento, ele começa a apresentar um comportamento desrespeitoso com seus amigos e com seus pais, transformando a vida de todos em um verdadeiro inferno.

Na época em que a brincadeira tomou conta da família tradicional brasileira, especulava-se que o boneco escondia uma faca (que era revelada quando alguém desrosqueava sua cabeça) e mudava de cômodo sozinho dentro de casa. Assim como Aline fica paranoica na trama, o mesmo aconteceu com muitas mães no passado.

O elenco da série “Lendas Urbanas” é formado até o momento pelos atores André Bankoff, André Guerreiro, Anna Lara Prates, Carolina Guerra, Cláudia Assunção, Cristina Flores, Daniela Arantes, Duda Balestero, Enzo Barone, Fernanda Rocha, Fernando Eiras, Júlia Lund, Maria do Carmo, Matheus Fagundes, Natália Lage, Pedro Lopes, Rael Barja, Rafaela Mandelli, Renata Dutra, Thiago Pinheiro, Tiffany Alvares e Vanessa Loren.

Escrita por Maristela Mattos e Thaís Falcão, a produção conta com a direção geral de Felipe Adami, Gustavo Hernandez e Juliana Rojas, além da direção artística de Fernando Coimbra e da produção executiva de Marcos Araújo (da produtora Sentimental Filme).

Além de “O Boneco Amigão”, os outros quatro episódios da série de terror da emissora carioca – que também está sendo negociada com a plataforma de vídeo por streaming online Netflix – se chamam “A Gangue do Palhaço”, “A Loira do Banheiro”, “O Homem do Saco” e “O Quadro do Menino Chorando”.

bookmark icon