Exclusivo: Vanessa Giácomo substitui Thaila Ayala na novela “O Sétimo Guardião”

 -  - 

 

 


Vanessa Giácomo (Foto: Reprodução)

Disputada por “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) e “O Tempo Não Para” (de Mário Teixeira), Vanessa Giácomo será a vilã (no lugar de Thaila Ayala) da novela “O Sétimo Guardião”, que vai substituir “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro) a partir do dia 12 de novembro.

Na história, Laura (Vanessa Giácomo) é abandonada no altar por seu noivo de longa data, Gabriel (Bruno Gagliasso), que acaba se apaixonando por Luz (Marina Ruy Barbosa). Só que os pais dos ex-namorados, Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lilia Cabral), vão fazer de tudo para unir os dois outra vez.

Olavo e Valentina não estão preocupados com a felicidade de Gabriel e Laura pois, na verdade, o casamento dos dois faz parte de um pacto para a exploração comercial de um misterioso poço mágico de água.

Em tempo: a substituta de Vanessa Giácomo na novela “O Tempo Não Para” é Regiane Alves, que possui a missão de interpretar uma advogada de índole duvidosa, Maria Clara, que se une aos vilões, Betina (Cleo Pires) e Emílio (João Baldasserini), para separar os protagonistas, Marocas e Samuel (Klebber Toledo).

O elenco da novela “O Sétimo Guardião” é formado até o momento pelos atores Aílton Graça, Ana Beatriz Nogueira, Anitta, Bruno Gagliasso, Caio Blat, Cris Vianna, Dan Stulbach, Elizabeth Savala, Elizângela, Felipe Hintze, Flávia Alessandra, Guida Vianna, Heitor Martinez, José Loreto, Josie Pessoa, Letícia Spiller, Lília Cabral, Marcelo Serrado, Marcello Novaes, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Nívea Maria, Osmar Prado, Renata Sorrah, Susana Vieira, Teodoro Cochrane, Tony Ramos, Vanessa Giácomo e Viviane Araújo.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dassilva, a produção conta com a direção geral de Cláudio Boeckel, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira e Roberta Richard, além da direção artistica de Rogério Gomes.

bookmark icon