Diego Montez fará triângulo com Manu Gavassi e Paulo Dalagnoli na série “Z4”

 - 


Diego Montez (Foto: Reprodução)

Afastado da televisão desde o ano de 2016, quando viveu Tomás na novela “Cúmplices de um Resgate” (de Íris Abravanel), Diego Montez é responsável por interpretar o vilão principal da série “Z4” (de Newton Cannito), coprodução da Disney Channel e do SBT, que conta com direção artística de Márcio Trigo.

Na história, que entra no ar a partir do dia 18 de julho através de uma parceria terceirizada com a produtora Formata Produções, seu personagem forma triângulo amoroso com o casal protagonista, Manu Gavassi e Paulo Dalagnoli. A menina é a musa inspiradora de uma boyband que se forma na trama.

É Pâmela (Manu Gavassi) quem convence seu pai, o empresário Zé (Werner Schunemann), a escalar Enzo (Apollo Costa), Luca (Pedro Rezende), Paulo (Gabriel Santana) e Rafael (Matheus Lustosa) para seu novo projeto musical, titulado “Z4”, em alusão à frase “Os Meninos do Zé”.

“Foi uma ideia que nasceu há dois anos. É um projeto transmídia, que será lançado com dublagem também em espanhol. Contará com uma trilha sonora original com apoio do produtor Umberto Tavares e distribuição da Sony Music. Além de um canal e participações surpresas de convidados da música”, explica Daniela Busoli, produtora executiva da equipe da empresa Formata Produções.

O elenco da série “Z4” é formado até o momento pelos atores Ângela Dipp, Apollo Costa, Bárbara Bruno, Diego Montez, Gabriel Miller, Gabriel Santana, Luiz Machado, Manu Gavassi, Marina Brandão, Matheus Lustosa, Negra Li, Nicholas Torres, Patrícia de Sabrit, Paulo Dalagnoli, Pedro Rezende e Werner Schunemann.

Diego Montez possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Fumaça em Formatos Bizarros”, “Quando A Primavera Chegar”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Wicked”, “Rent, “A Era do Rock”, “Chacrinha”, “Dois Filhos de Francisco”, “A Noviça Rebelde”, “A História de Ester”, “Amor e Revolução”, “Rebelde”, “Dona Xepa” e “Cúmplices de um Resgate”.

bookmark icon