Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Heslaine Vieira integra o elenco da segunda temporada da série “Carcereiros”

Matéria publicada em

Heslaine Vieira (Foto: Reprodução)

Após Ana Flávia Cavalcanti, Ângelo Antônio, Aline Fanju, Mouhamed Harfouch e Talita Younan, é a vez de Heslaine Vieira ganhar um novo trabalho na televisão. É que ela está escalada para a segunda temporada da série “Carcereiros”, que estreia dia 11 de outubro na Rede Globo e no Globo Play.

A história gira em torno de um professor de história já especializado, Adriano (Rodrigo Lombardi), que decide abandonar sua carreira completamente estável para trabalhar como agente penitenciário, com o intuito de provar para todo mundo que a profissão do seu pai, Tibério (Othon Bastos), é tão digna quanto a sua.

Além de lidar diariamente com sua filha e com sua ex-mulher, Lívia (Giovanna Rispoli) e Janaína (Mariana Nunes), o historiador é obrigado a entender como realmente funciona o sistema carcerário do Brasil, já que, muitas vezes, são os presos que mandam em seus colegas de trabalho, como é o caso de Valdir (Tony Tornado).

O elenco da segunda temporada da série “Carcereiros” é formado até o momento pelos atores Aline Fanju, Arthur Costa, Bruno Bellarmino, Fábio Ventura, Giovanna Rispoli, Helena Ranaldi, Heslaine Vieira, Isaac Medeiros, Isabella Amaral, João Cortês, João Vicente de Castro, José Loreto, Léa Garcia, Letícia Sabatella, Mariana Nunes, Milton Gonçalves, Monica Iozzi, Natália Lage, Othon Bastos, Rodrigo Lombardi, Samantha Schmutz, Sérgio Menezes, Thiago Martins, Tony Tornado, Vaneza Oliveira e Wallace Ruy.

Escrita por Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, a partir do argumento de Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino, a produção conta com a direção geral de Aly Muritiba e com a direção artística de José Eduardo Belmonte. Trata-se de uma adaptação liberal do livro homônimo do escritor Drauzio Varella.

Heslaine Vieira possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Meus 15 Anos”, “A Busca”, “Filhos do Carnaval”, “Pedro & Bianca”, “Dupla Identidade” e “Malhação – Viva a Diferença”.