Vitória Strada fará par romântico com Rafael Cardoso na novela “Espelho da Vida”

 -  - 

 

 


Vitória Strada (Foto: Reprodução)

Para não repetir triângulo amoroso com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, Paolla Oliveira está fora da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Espelho da Vida”, que vai substituir “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) a partir do dia 25 de setembro. A protagonista da trama espiritual será Vitória Strada.

Na história, ambientada no ano de 2018, Cristina (Vitória Strada) e Carmo (Vera Fischer) são duas atrizes renomadas do mercado nacional, que recebem um convite irrecusável de uma produtora de cinema para rodar um filme de longa-metragem em uma cidade bucólica do interior do estado de Minas Gerais, de localização fictícia.

Ao chegar neste município, Cristina começa a investigar o plot da sua personagem, uma figura real chamada Júlia, que foi assassinada por seu companheiro no ano de 1905. Ao descobrir o motivo do crime não ter sido solucionado durante o inquérito policial, Cristina acaba se vendo presa no corpo de Júlia.

Ao longo da trama, Cristina é obrigada a fazer justiça com as próprias mãos para que Júlia possa descansar em paz, em função de uma questão envolvendo religião espírita (embora os personagens acreditem que seja física quântica). Vitória Strada e Rafael Cardoso vão interpretar os protagonistas, ao passo que Alinne Moraes e João Vicente de Castro vão interpretar os antagonistas.

O elenco da novela “Espelho da Vida” é formado até o momento pelos atores Ângelo Antônio, Alinne Moraes, Ana Lúcia Torre, Ana Rios, Bete Coelho, Emiliano Queiroz, Felipe Camargo, Flávia Garrafa, Guilherme Hamacek, Irene Ravache, João Vicente de Castro, Julia Lemmertz, Márcio Machado, Nora Bacelar, Pedroca Monteiro, Rafael Cardoso, Reginaldo Faria, Renata Tobelem, Suzana Faini, Vera Fischer e Vitória Strada.

Escrita pela autora-roteirista Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com a direção artística de Pedro Vasconcelos.

bookmark icon