Cláudia Assunção, Cláudia Mello e Valentina Bulc farão a novela “Jesus”

 - 


Cláudia Assunção (Foto: Reprodução)

Além de Camila Rodrigues (“Belaventura”), Cláudia Assunção (“Avenida Brasil”) e Cláudia Mello (“A Força do Querer”) também estão descartadas de “Topíssima” (de Cristianne Fridman). Elas vão trabalhar juntas na próxima novela das 20h da Record TV, “Jesus”, que vai substituir “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira) a partir de agosto.

Na história, Cláudia Assunção vai interpretar Maria de Nazaré, uma mulher virgem que fica grávida de Jesus (ator não escalado) através de uma intervenção divina do espírito santo, enquanto aguarda a cerimônia do seu casamento com José (ator não escalado), sem saber que ele é o popular filho de Deus.

Cláudia Mello, por sua vez, vai interpretar Isabel, prima de Maria de Nazaré, que também concebe o profeta João (Rafael Gevú) através de uma intervenção divina do espírito santo. No seu caso, ela é infértil e engravida do seu marido mais velha por causa da sua dedicação ao universo religioso.

Já Valentina Bulc vai interpretar a princesa Salomé, filha da rainha Herodíade (Vanessa Gerbelli), que é criticada por João por se divorciar de Filipe (ator não escalado) para assumir seu romance com Antipas (ator não escalado). Acusada de ser igual à Herodíade por João, Salomé ordena sua execução por desacato.

O elenco da novela bíblica “Jesus” é formado até o momento pelos atores Adriana Garambone, André Gonçalves, Bárbara Reis, Camila Rodrigues, Cláudia Assunção, Cláudia Mello, Dani Moreno, Daniel Villas, Ernani Moraes, Gil Coelho, Giuseppe Oristânio, Maurício Ribeiro, Paulo Figueiredo, Polliana Aleixo, Rafael Gevú, Rafael Sardão, Raphael Montagner, Valentina Bulc e Vanessa Gerbelli.

Escrita por Paula Richard, com a colaboração de Joaquim Assis, Natália Piserni, Natália Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira, a produção conta com a direção artística de Edgard Miranda, que foi responsável por produções como “Vitória” (de Cristianne Fridman) e “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard).

bookmark icon