Márcio Kieling vai interpretar jogador de futebol na série “Chuteira Preta”

 - 


Márcio Kieling (Foto: Bruno Ryfer)

Afastado da televisão desde o término da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), na qual viveu o médico cardiologista Adriano, Márcio Kieling vai interpretar um jogador de futebol na série “Chuteira Preta”, dirigida por Paulo Nascimento, que vai ser exibida brevemente pelo canal Prime Box Brazil, da televisão fechada.

Na história, Kadu começa a ganhar contratos consecutivos de trabalho desde muito cedo, graças à influência do seu empresário, o que o permite mudar a situação financeira da sua família da água para o vinho. Só que, anos depois, o sucesso começa a incomodá-lo, a ponto de levá-lo ao ostracismo.

A situação chega ao estopim quando a imprensa internacional ventila que o jogador de futebol está decadente por não conseguir mais demonstrar as habilidades esportivas que o tornaram conhecido. Obrigado a voltar para o Brasil, ele é vaiado pela torcida e é demitido pelo time que o acolhe, motivo pelo qual decide recomeçar sua vida na comunidade onde foi criado.

Com orçamento de R$ 5.320.000,00, captado pela produtora Accorde Filmes através de um edital do FSA – Fundo Setorial do Audiovisual, a produção, gravada na cidade de Porto Alegre, também conta com os atores Ingra Liberato, Kadu Moliterno, Marcos Breda, Nicola Siri, Nuno Leal Maia e Zé Victor Castiel no seu elenco.

Márcio Kieling possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Zero de Conduta”, “A Glória de Nelson”, “Assassinato de Motel”, “220 Volts”, “Até Que A Internet Nos Separe”, “Tolerência”, “2 Filhos de Francisco”, “Gatão de Meia Idade”, “Vingança”, “Dores e Amores”, “Vai Que Cola”, “O Último Virgem”, “Maverick: Manhunt Brazil”, “Pecado Capital”, “Malhação 1999”, “Malhação 2000”, “Malhação 2011”, “Desejos de Mulher”, “Globo Ciência”, “Agora É que São Elas”, “Os Ricos Também Choram”, “Bicho do Mato”, “Amor e Intrigas”, “Poder Paralelo”, “A História de Ester”, “Máscaras”, “Dona Xepa”, “Milagres de Jesus”, “Sol Nascente” e “Pega Pega”.

bookmark icon