Ângelo Antônio, Reginaldo Faria e Renata Tobelem farão a novela “Espelho da Vida”

Ângelo Antônio (Foto: Reprodução)

Ângelo Antônio (“Malhação – Viva a Diferença”), Reginaldo Faria (“Pega Pega”) e Renata Tobelem (“Amor à Vida”) vão participar da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Espelho da Vida”, antes batizada como “O Avesso da Vida”, que vai substituir “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) a partir de setembro.

Protagonizada por Isis Valverde e Rafael Cardoso, que vão ser infernizados por Alinne Moraes e João Vicente de Castro, a história possui início quando uma atriz brasileira renomada, Cristina (Isis Valverde), é designada para rodar um filme de longa-metragem em uma cidade bucólica do interior do estado de Minas Gerais.

Cristina ganha a responsabilidade de contar para o público do cinema nacional um pouco mais sobre o drama de Júlia (Isis Valverde) – que foi assassinada de forma brutal por um cônjuge sem ter seu caso investigado durante o inquérito policial – mas desaparece misteriosamente das filmagens, deixando sua equipe em pânico.

Enquanto a equipe de cinema e a população do município procuram seu paradeiro, Cristina é transportada para a época vivida por Júlia, com o intuito de fazer justiça para seu assassinato. A partir deste momento, Cristina acaba descobrindo que é uma reencarnação de Júlia, daí o motivo da sua missão.

O elenco da novela “Espelho da Vida” é formado até o momento pelos atores Ângelo Antônio, Alinne Moraes, Ana Lúcia Torre, Ana Rios, Bete Coelho, Felipe Camargo, Guilherme Hamacek, Irene Ravache, Isis Valverde, João Vicente de Castro, Julia Lemmertz, Márcio Machado, Nora Bacelar, Pedroca Monteiro, Rafael Cardoso, Reginaldo Faria, Renata Tobelem e Vera Fischer.

Escrita por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com a direção artística de Pedro Vasconcelos, que foi promovido e, por causa disso, não vai mais ser atrelado à equipe de Rogério Gomes.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.