Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

André Bankoff é escalado para o elenco da série “Lendas Urbanas”

Matéria publicada em

André Bankoff (Foto: Jeff Segenreich)

Afastado das novelas desde o ano de 2015, quando viveu Pedro em “Babilônia” (de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), na Rede Globo, André Bankoff está escalado para a série “Lendas Urbanas”, coprodução da Record TV e da Sentimental Filmes, que conta com direção artística de Fernando Coimbra.

Com orçamento de quatro milhões de reais, “Lendas Urbanas” se trata de uma série situada no gênero de terror, que fala sobre o imaginário da população mundial em relação aos diferentes mitos difundidos ao longo do tempo, conforme algumas informações antecipadas com exclusividade pelo site Noticiasdetv.com há alguns dias atrás.

A narrativa é adaptada para fazer parte da vida de pessoas comuns e seus problemas cotidianos. O intuito é provocar e aproximar a audiência de que aquela história tem uma possibilidade real de ter acontecido com qualquer pessoa e a qualquer época. Os conflitos são enfrentados no dia a dia e as soluções são propostas no ponto chave da narrativa: a história está, de fato, acontecendo ou é uma ilusão do personagem?

O elenco da série “Lendas Urbanas” é formado até o momento pelos atores André Bankoff, Enzo Barone, Natália Lage e Rafaela Mandelli. As duas últimas contracenaram juntas no filme de longa-metragem “A Divisão” (de Erik de Castro e Gustavo Bragança), que vai ser editado em formato de série para exibição no canal fechado Multishow.

André Bankoff possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Mulheres Alteradas”, “Hell”, “Não Existe Mulher Difícil”, “Jogo Aberto”, “A Reação”, “Xuxa Popstar”, “Do Lado de Fora”, “Gostosas, Lindas e Sexies”, “Os Parças”, “Mad Maria”, “Bang Bang”, “Bicho do Mato”, “Alta Estação, “Amor e Intrigas, “Poder Paralelo”, “Morde & Assopra”, “Louco Por Elas”, “Saramandaia”, “O Negócio”, “Babilônia”, “Tempero Secreto”, “Vai Que Cola”, “Mister Brau”, “Manual Para Se Defender De Aliens”, “Ninjas e Zumbis” e “Adotada”.