Juliana Paiva fará par romântico com Klebber Toledo na novela “O Tempo Não Para”

 - 

 

 


Juliana Paiva (Foto: Reprodução)

A princípio cotada para a novela “O Avesso da Vida” (de Elizabeth Jhin), Juliana Paiva acaba de ser promovida como protagonista feminina da próxima novela das 19h da Rede Globo, “O Tempo Não Para”, que vai substituir “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) a partir de julho deste ano.

Na história, ambientada no ano de 1886, ela vai interpretar uma das filhas de um coronel do exército (Edson Celulari) e de uma dona de casa (Rosi Campos). Junto com os avós, cachorros e escravos, os três decidem fazer um cruzeiro na patagônia argentina, mas terminam sendo vítimas de um naufrágio.

Com seu corpo congelado por um bloco de gelo durante 132 anos, a personagem volta à vida com seus órgãos vitais intactos no ano de 2018, em função de um derretimentio provocado pelo aquecimento global, momento a partir do qual passa a formar um triângulo amoroso com Cleo Pires e Klebber Toledo.

O elenco da novela “O Tempo Não Para” é formado até o momento pelos atores Cleo Pires, Dani Ornellas, Edson Celulari, Felipe Simas, João Baldasserini, Juliana Paiva, Klebber Toledo, Milton Gonçalves, Monica Iozzi, Ney Latorraca, Rosi Campos, Vanessa Giácomo e Vivianne Pasmanter. O time está em franco processo de escalação.

Escrita por Mário Teixeira, com a colaboração de Sérgio Marques e Tarcísio Lara Puiati, a produção conta com a direção geral de Adriano Melo e Marcelo Travesso, além da direção artística de Leonardo Nogueira. Sua sucessora é “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), dirigida por Jorge Fernando.

O elenco de “Verão 90 Graus” é liderado pelos atores Alexandre Borges, Camila Queiroz, Christiane Torloni, Cláudia Raia, Dira Paes, Fabiana Karla, Isabelle Drummond, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Luiz Henrique Nogueira, Luma Costa, Monica Iozzi, Nicolas Prattes, Rafael Vitti e Titina Medeiros. O projeto já perdeu Klebber Toledo e Vanessa Giácomo.

bookmark icon