Caso de Bia Arantes será investigado por Roberto Birindelli no filme “Loop”

 - 

 

 


Bia Arantes (Foto: Artur Menínea)

No ar como Brice na novela “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), Bia Arantes vai interpretar a estudante de psicologia Maria Luiza no filme de longa-metragem de ficção científica “Loop” (de Bruno Bini), que já está sendo rodado na cidade de Cuiabá (localizada no estado do Mato Grosso).

Na história, Maria Luiza conhece o estudante de física Daniel (Bruno Gagliasso) em um momento de descontração entre amigos em um bar e acaba se apaixonando por ele, sem sequer imaginar o quão nerd e retraído o irmão caçula da estudante de astrologia Simone (Branca Messina) se revela ser posteriormente.

Daniel desenvolve um sentimento tão intenso e possessivo por Maria Luiza, que, logo na primeira briga como casal de namorados, acaba matando-a em um ato impulsivo. O delegado Roberto (Roberto Birindelli) fica responsável pela investigação do caso na polícia civil e libera Daniel após Simone pagar a quantia da fiança.

Daniel se arrepende de matar Maria Luiza e se tranca dentro da sua casa, com o objetivo de descobrir uma forma de fazer uma regressão no tempo, com o intuito de trazer sua namorada de volta à vida. Mas, Roberto não o deixa em paz, pois já sofreu perda semelhante.

Escrito e dirigido por Bruno Bini, com a supervisão de Fernando Meirelles, o filme de longa-metragem de ficção científica “Loop” possui orçamento de três milhões de reais. A produção executiva se trata de um acordo de coprodução entre as empresas Canal Brasil, Globo Filmes, Plano B Filmes e Valkyria Filmes.

Além da atriz Bia Arantes, o elenco do projeto em questão – cujo orçamento é derivado de um edital do FSA: Fundo Setorial do Audiovisual – conta ainda com os atores Branca Messina (“A Divisão”), Bruno Gagliasso (“Cidade Proibida”), Nikolas Antunes (“Ilha de Ferro”), Roberto Birindelli (“Apocalipse”) e Zé Carlos Machado (“Apocalipse”).

bookmark icon