Julia Lemmertz é escalada para o elenco da novela “O Avesso da Vida”

 - 


Julia Lemmertz (Foto: Raquel Cunha)

Após viver Greta em “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), Julia Lemmertz retorna à televisão na próxima novela das 18h da Rede Globo, “O Avesso da Vida”, que vai substituir “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira) e “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) no dia 25 de setembro.

A história possui início quando um cineasta forma uma equipe para rodar um filme de longa-metragem em uma cidade bucólica do interior do estado de Minas Gerais. Entre os profissionais contratados está uma atriz renomada, Cristina (Isis Valverde), que é escalada para viver o papel principal do projeto em questão.

Cristina é convidada para reviver o drama de uma ex-moradora do município, Júlia (Isis Valverde), que foi vítima de um crime passional, não investigado durante o inquérito policial, no ano de 1905. O problema é que todos ficam chocados com seu desaparecimento misterioso, já que ela é transportada para o passado.

O elenco da novela “O Avesso da Vida” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alinne Moraes, Ana Lúcia Torre, Gabriel Leone, Irene Ravache, Julia Lemmertz e Juliana Paiva. O time está em seu franco processo de escalação, pois a novela foi antecipada na programação da emissora carioca.

Escrita por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com a direção artística de Pedro Vasconcelos, que não vai mais trabalhar junto com Rogério Gomes em “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), em função da sua promoção.

Depois, vai ao ar “Filhos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), com Camila Pitanga, Júlia Dalavia, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch e Renato Góes no elenco. Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte, por sua vez, acabaram sendo remanejados para “O Sétimo Guardião” e “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira).

bookmark icon