Paolla Oliveira substitui Marjorie Estiano na novela “O Sétimo Guardião”

 -  - 

 

 


Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Atualmente gravando a websérie “Assédio” (de Maria Camargo), Paolla Oliveira está confirmada como substituta de Carolina Dieckmann e Marjorie Estiano na novela “O Sétimo Guardião”, que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco) e “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro) dia 12 de novembro na Rede Globo.

Na história de realismo fantástico, ambientada na fictícia cidade de Serro Azul (localizada no interior do estado de Minas Gerais), onde não há tecnologia, ela vai interpretar uma dona de casa batalhadora, humilde e sensual, Afrodite, que precisa suportar a traição e o machismo do seu marido, Nicolau (Marcelo Serrado).

Seu marido é fanático por futebol e trabalha como pasteleiro, mas se decepciona a partir do momento em que um dos filhos do casal revela que o maior sonho da sua vida é ser bailarino de street dance, ao ser convidado para formar parte do grupo de apoio de Anitta. A decepção é tanta que ele não dá atenção para outra filha, que se torna a jogadora de futebol que ele sempre sonhou em ter na sua família.

O elenco da novela “O Sétimo Guardião” é formado até o momento pelos atores Ana Beatriz Nogueira, Anitta, Betty Faria, Bruno Gagliasso, Caio Castro, Cris Vianna, Elizabeth Savala, Elizângela, Eva Wilma, Felipe Hintze, Flávia Alessandra, Humberto Martins, Joana Fomm, José Loreto, José Mayer, Josie Pessoa, Letícia Spiller, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Marcello Novaes, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Nívea Maria, Osmar Prado, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, Susana Vieira, Teodoro Cochrane, Thaila Ayala, Tony Ramos, Viviane Araújo e Vivianne Pasmanter.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dassilva, a produção conta com a direção geral de Cláudio Boeckel, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira e Roberta Richard, além da direção artistica de Rogério Gomes.

bookmark icon