Arlindo Lopes é Getúlio em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7

 - 


Arlindo Lopes (Foto: João Cotta)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Getúlio (Arlindo Lopes) é um marginal carioca, que mora em uma quitinete localizada no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, e sobrevive aplicando pequenos golpes.

Getúlio fica responsável pela guarda do seu sobrinho, Érico (Gabriel Fuentes), depois que sua mãe mata seu pai por legítima defesa e acaba sendo presa injustamente. Só que ele resolve cobrar a estadia de Érico quando ele consegue uma bolsa de estudo no Colégio Sapiência, dirigido por Marcelo (Bukassa Kabengele).

Getúlio pressiona o colega de Jade (Yara Charry), Michael (Pedro Vinícius), Tito (Tom Karabachian), Úrsula (Guilhermina Libanio) e Verena (Joana Borges) para tirar dinheiro de Flora (Jeniffer Oliveira), filha de Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha), que também é irmã de Alex (Daniel Rangel) e Mel (Maria Rita Silva).

Graças ao projeto social da ONG Percurso, coordenada por Vinícius (André Luiz Miranda) e dirigida por Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Érico vê a chance de trabalhar para pagar a fiança da sua mãe e não enveredar pelo mundo do crime, tal como Getúlio, porém, é um caminho difícil de seguir.

O personagem se interessa por Flora quando a requisita para lhe oferecer aulas de reforço, só que ela ela é apaixonada Tito (Tom Karabachian), neto do maestro e músic Heitor (Luís Gustavo). Quem também entra nesta disputa é Jade, uma cantora aspirante, que sofre com o vazamento das suas nudes.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.

bookmark icon