Exclusivo: Zoe e Natália sofrem tentativa de assassinato na novela “Apocalipse”

 - 

 

 


Juliana Knust (Foto: Munir Chatack)

Nos próximos capítulos da novela bíblica “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), que chega ao fim em meados de junho na Record TV, Zoe (Juliana Knust) e Natália (Samara Felippo) vão sofrer uma tentativa de assassinato por causa de Lúcio (Augusto Zacchi), Nicanor (Jayme Periard) e Ricardo (Sérgio Marone).

Tudo começa quando Lúcio descobre que está sendo rejeitado por Natália por causa do seu caso extraconjugal com César (Fernando Pavão), ex-marido de Raquel (Juliana Silveira). O policial convida a filha de Ângela (Daniela Escobar) e Henrique (Sandro Rocha) para jantar em sua casa, mas acaba sendo surpreendido por Nicanor.

Ao chegar no apartamento, Natália encontra Lúcio sendo assassinado por Nicanor e, ao se deparar com tinta neon espalhada pelo imóvel, conclui que seu colega de trabalho é o famoso serial killer “Samael”. Desconfiado de que ela está em perigo, César arquiteta uma operação policial junto com Guido (Roberto Birindelli).

Natália tenta disparar sua arma de trabalho contra Nicanor, porém, logo percebe que está sem munição, motivo pelo qual se vê obrigada a se defender do ataque do seu canivete. Quando César e Guido chegam ao local para salvá-la, Nicanor a atira sacada abaixo, fazendo-a ficar pendurada no andar debaixo.

Desesperados, César e Guido fazem uma corda com lençóis doados por vizinhos para proteger Natália de uma possível queda, só que os tecidos arrebentam, deixando Ângela em pânico. Em um ato heróico, César e Guido conseguem impedir a queda de Natália do alto da sacada do apartamento vizinho de Lúcio.

Enquanto isso, Ricardo descobre que Zoe está investigando seus discursos sobre a cidade do futuro no Conselho Geral das Nações, por se tratar de um plágio de um ditador nazista. Irritado, ele manipula o comando de um avião, com o intuito de matá-la durante uma viagem, só que ela sobrevive.

bookmark icon