Gabriel Leone é Hermano na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”

 - 


Gabriel Leone (Foto: Divulgação)

Na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, que estreia dia 23 de abril na Rede Globo, Hermano (Gabriel Leone) é filho adotivo de Pedro (Alexandre Nero) e Rosinete (Débora Bloch), assim como irmão de Aurora (Lara Tremouroux), com quem possui uma relação muito próxima, devido ao fato de ela ter lúpus.

Educado desde criança para comandar a fábrica de bentonita de Pedro na cidade de Sertão (localizada entre os estados da Paraíba e do Pernambuco), Hermano é grato à Rosinete por causa da sua adoção, só que sua dupla jornada como engenheiro químico e paleontólogo o leva a investigar sua origem.

O problema é que sua relação com Aurora, Pedro e Rosinete muda radicalmente a partir do momento em que Cássia (Patrícia Pillar) e Maria (Alice Wegmann) acusam Pedro por causa do desaparecimento misterioso de Nonato (Marco Pigossi), pois ambos são amantes de Joana (Maeve Jinkings) e brigaram antes do crime.

Hermano nutre uma paixão arrebatadora por Maria desde que a conhece e sofre quando ela é obrigada a sumir do mapa para não ser presa por causa da morte do seu estuprador, o que possui como consequência seu envolvimento com Valquíria (Carla Salle), que também trabalha na fábrica de bentonita.

Ao longo da trama, é descoberto que Ramiro (Fábio Assunção) paga Joana para espionar as negociações escusas de Pedro, o que levanta uma suspeita sobre seu envolvimento no caso de Nonato. Com medo de ser presa, Joana acusa Valquíria de seduzir Hermano para repassar informações privilegiadas, porém, logo é desmascarada.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, com a colaboração de Cláudia Jovin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita, a próxima supersérie das 23h da Rede Globo, “Onde Nascem Os Fortes”, conta com direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim.

bookmark icon