Isis Valverde e Gabriel Leone são cotados para a novela “O Avesso da Vida”

 -  - 

 

 


Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Isis Valverde (“A Força do Querer”) e Gabriel Leone (“Onde Nascem Os Fortes”) estão informalmente reservados para a novela “O Avesso da Vida” (de Elizabeth Jhin), que vai substituir “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira) e “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) a partir de setembro na Rede Globo.

Caso venham a se acertar com a produção da trama ao longo deste mês, os dois não vão poder assumir outros compromissos com a televisão, com o cinema e com o teatro até março do ano que vem. Seus personagens são rivais de Alexandre Nero e Alinne Moraes na ficção.

A história se desenvolve no ano de 2018, a partir da chegada de uma equipe de cinema à uma cidade arcaica do interior do estado de Minas Gerais, com o intuito de rodar um filme de longa-metragem sobre um assassinato ocorrido no ano de 1905, que não foi solucionado pela polícia local.

Contratada para interpretar a vítima do assassinato, a atriz principal do filme de longa-metragem (vivida por Isis Valverde) começa a ser perseguida pelo espírito da vítima, que está em busca de justiça para seu caso arquivado. Por isso, a profissional faz uma viagem misteriosa ao tempo, deixando sua equipe intrigada.

O elenco da novela “O Avesso da Vida” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alinne Moraes, Gabriel Leone e Isis Valverde. A direção artística do projeto está correndo sob responsabilidade de Pedro Vasconcelos, que não vai fazer “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) junto com Rogério Gomes.

Suas substitutas são “Filhos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), “Dias Felizes” (de Emanuel Jacobina), “O Arroz de Palma” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), de acordo com o rodízio proposto pelo diretor do núcleo de dramaturgia Silvio de Abreu.

bookmark icon