Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Sophie Charlotte é reservada para o elenco da novela “Filhos da Terra”

Matéria publicada em

Sophie Charlotte (Foto: Reprodução)

Atualmente dedicada às gravações da série “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi e Max Mallmann), superisionada por Mauro Wilson, na qual interpreta Leona, Sophie Charlotte está reservada para a novela “Filhos da Terra”, antes batizada provisoriamente como “Sal da Terra”, que estreia dia 26 de março de 2019 na Rede Globo.

A história possui início durante uma guerra civil na Síria, que obriga o protagonista masculino (interpretado por Renato Góes) a abandonar sua vida junto com sua família, em troca da própria sobrevivência. Ele foge da sua terra natal e vai parar em São Paulo, onde possui parentes que o acolhem.

No Brasil, o personagem principal se apaixona pela protagonista feminina (interpretada por Júlia Dalavia), porém, as divergências culturais e as peculiaridades de qualquer relacionamento colocam o casal em risco, abrindo espaço para a aproximação dos vilões.

O elenco da novela “Filhos da Terra” – que entra no ar na sequência de “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) e “O Avesso da Vida” (de Elizabeth Jhin) – é formado até o momento pelos atores Bruno Gagliasso, Camila Pitanga, Júlia Dalavia, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch, Renato Góes e Sophie Charlotte.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Aimar Labaki, Dora Castellar e Júlio Fischer, a produção conta com a direção artística de Amora Mautner. As sucessoras deste projeto são “Dias Felizes” (de Emanuel Jacobina) e “O Arroz de Palma” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi).

Sophie Charlotte possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “O Apocalipse”, “Confissões de Adolescente”, “Serra Pelada”, “Reza a Lenda”, “Barata Ribeiro, 716”, “Tamo Junto”, “Os 8 Magníficos”, “Um Animal Amarelo”, “Malhação 2004”, “Malhação 2005”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Páginas da Vida”, “Malhação 2007”, “Caras & Bocas”, “Ti Ti Ti”, “Fina Estampa”, “As Brasileiras”, “Sangue Bom”, “Doce de Mãe”, “O Rebu”, “Babilônia”, “Os Dias Eram Assim” e “Ilha de Ferro”.