Exclusivo: Felipe Silcler, Karize Brum e Antônio Carlos farão a série “Ouro Branco”

 - 


Felipe Silcler (Foto: Reprodução)

Felipe Silcler (“Novo Mundo”), Karize Brum (“A Cara do Pai”) e Antônio Carlos (“A Força do Querer”) estão escalados para a série “Ouro Branco”, que estreia neste ano no aplicativo FOX Play e canal FOX Premium, da televisão fechada, sob a direção geral de René Sampaio e Tomás Portella.

Com dez episódios de uma hora cada, “Ouro Branco” conta a história de Evandro (Raphael Logam), um jovem da periferia do Rio de Janeiro que, logo após entrar para o Exército, perde seu irmão, morto no meio de uma negociação inerente ao narcotráfico. Sua sede de vingança despertará seu lado mais selvagem, e sua mente estratégica e frieza o colocarão à frente das maiores organizações criminais do mundo. Ao mesmo tempo, seu sucesso como narcotraficante chamará a atenção de Morello (Rui Ricardo Diaz), um policial veterano e autodestrutivo. De um lado, um criminoso marcado por inúmeras perdas e traições, e do outro, um caçador que encontrou um leão à sua altura e que pode lhe dar a morte honrada que procura há tanto tempo.

“Nossa estratégia está em oferecer histórias representativas de coisas que nos interessam e nos motivam a levá-las aos nossos fãs, com a melhor qualidade de produção. A série é baseada em fatos da vida real. Estamos convencidos de que esta proposta será mais um sucesso que se soma àqueles já alcançados pelas séries que temos produzido na América Latina”, explica um dos executivos que representam a emissora, Edgar Spielmann.

O elenco completo da série “Ouro Branco” é formado pelos atores André Gonçalves, Antônio Carlos, Cadu Fávero, César Troncoso, Cyria Coentro, Felipe Silcler, Fernanda Machado, Germán Palacios, Gilray Coutinho, Jean Pierre Noher, João Vitor Silva, Julieta Zylkerberg, Karize Brum, Leandro Firmino da Hora, Lorena Comparato, Peter Brandão, Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz, Sérgio Hondjakoff e Sérgio Malheiros.

bookmark icon