Exclusivo: Talita tenta se matar após vazamento de nudes na novela “Apocalipse”

 - 

 

 


Laís Pinho (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), exibida pela Record TV, Talita (Laís Pinho) vai implorar para sua melhor amiga, Luiza (Mariana Cortines), vender as joias roubadas dos seus pais, os médicos Estela (Lisandra Souto) e Henrique (Sandro Rocha), para o policial Dudu Poeira (Igor Cosso).

Enquanto Augusto (Ronny Kriwat) fica desesperado para descobrir seu paradeiro, Talita pega o dinheiro das joias com Dudu Poeira e Luiza para colaborar com a extorsão de Robinson (Bruno Daltro) e Wallace (Paulo Vilela), mas os filhos de Esmirna (Adriana Londoño) e Tião (Adriano Garib) se irritam com seu atraso.

Depois disso, Wallace divulga as fotos de Talita nua na Internet, fazendo as imagens chegarem até Estela e Henrique. Só que Robinson vai ao encontro da namorada de Augusto para obrigá-la a entregar o dinheiro da extorsão, sem dizer que suas nudes estão circulando pelas redes sociais de todo mundo.

Quando se dá conta de que foi enganada por Robinson, Talita sofre bullying dos seus amigos na praia, sai chorando do local e tenta se matar dentro do seu quarto. Com a ajuda de Augusto e Bruno (Bruno Guedes), Estela e Henrique descobrem o que está acontecendo com a filha.

Sem saber da chantagem de Robinson e Wallace, que brigam por causa do recebimento do dinheiro fora do horário, Bruno explica para Estela e Henrique que o computador de Augusto foi invadido no momento em que o filho de César (Fernando Pavão) e Raquel (Juliana Silveira) recebeu fotos de Talita.

Após a internação no Hospital Aisen, Estela explica para Augusto, Bruno, César, Henrique e Raquel que Talita pode ter sequelas por causa da tentativa de suicídio. Ao saber disso através de Esmirna (Adriana Londoño), Wallace fica com peso na consciência. Já Robinson planeja usar o dinheiro para fabricar drogas sintéticas.

bookmark icon