Christiane Torloni será dona de gravadora na novela “Verão 90 Graus”

 - 

 

 


Christiane Torloni (Foto: Reprodução)

Após viver Iolanda em “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), Christiane Torloni volta ao ar na pele de Mercedes na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Verão 90 Graus”, que vai substituir “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) a partir de julho.

Na história, que transita entre as décadas de 80 e 90, a princípio na Praia da Guarda do Embaú, localizada no interior do estado de Santa Catarina, Mercedes é descrita como uma vilã bem-humorada, que é casada com um radialista (Alexandre Borges) e comanda uma gravadora musical conceituada no Rio de Janeiro.

A trama gira em torno da protagonista feminina da trama, Manuela Renata Andrade (Isabelle Drummond), que é obrigada por sua mãe, a ex-musa da pornochanchada Lidiane (Cláudia Raia), a trabalhar como cantora de uma banda de pop infantil, apesar de não ter vocação para qualquer coisa que remeta à arte.

Quando a banda pop infantil sofre uma ruptura no auge do sucesso, Manuela é incitada a tentar a sorte como apresentadora de um programa sobre música. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) também se metem em confusão na busca pela fama. Um deles inclusive chega a roubar uma pousada.

O elenco da novela “Verão 90 Graus” é formado até o momento pelos atores Alexandre Borges, Camila Queiroz, Christiane Torloni, Cláudia Raia, Dira Paes, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Klebber Toledo, Luiz Henrique Nogueira, Luma Costa, Monica Iozzi, Nicolas Prattes, Rafael Vitti e Vanessa Giácomo.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com a colaboração de Daisy Chaves e Isabel Muniz, a produção conta com direção artística de Ana Paula Guimarães, Diego Morais, Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. Os workshops começam em fevereiro e as gravações começam em março, após o fim das festividades do carnaval brasileiro.

bookmark icon