Exclusivo: Hanna Romanazzi será filha de Dalton Vigh no filme “A Divisão”

 - 

 

 


Hanna Romanazzi (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão há um ano, desde que viveu Gironda na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira), Hanna Romanazzi será filha de Dalton Vigh no filme de longa-metragem “A Divisão” (de Erik de Castro e Gustavo Bragança), que será editado em formato de série para exibição no canal fechado Multishow.

Na história, ambientada na década de 90, no Rio de Janeiro, Camila (Hanna Romanazzi) é filha da advogada Raquel (Vanessa Gerbelli) e do deputado Venâncio (Dalton Vigh), que não conseguem controlar a cumplicidade que existe entre os policiais civis do departamento DAS – Divisão Antissequestro e os traficantes de drogas da cidade.

Quando o delegado corrupto do departamento DAS – Divisão Antissequestro é substituído por um militante comunista, Hélio (Bruce Gomlevsky), que coloca um ponto final no crime organizado do Rio de Janeiro, os bandidos resolvem sequestrar Camila para convencer Venâncio a deixar tudo como era antes, fazendo-a passar 70 dias em um cativeiro.

O elenco completo do filme de longa-metragem “A Divisão” é formado pelos atores Beatriz Saramago, Branca Messina, Bruce Gomlevsky, Cinara Leal, Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Guilherme Dellorto, Hanna Romanazzi, Helena Fernandes, Marcelo Gonçalves, Marcos Junqueira, Marcos Palmeira, Natália Lage, Nill Marcondes, Oswaldo Mil, Paulo Roque, Rafaela Mandelli, Silvio Guindane, Thelmo Fernandes e Vanessa Gerbelli.

O projeto possui exibição prioritária em festivais internacionais de cinema e salas de shoppings, porém, passado um tempo pré-determinado, estipulado em contrato comercial, será adaptado para duas temporadas de série, com o intuito de ser exibido no canal Multishow, integrante da programação da televisão a cabo.

A atriz Hanna Romanazzi possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “A Favorita”, “[email protected]”, “O Astro”, “Malhação – Casa Cheia”, “Alto Astral”, “Babilônia”, “Ligações Perigosas” e “Liberdade, Liberdade”. Nesta última novela, sobre a revolução de Tiradentes, ela fez uma prostituta, que formava par romântico com Ricardo Pereira e Vitor Thiré.

bookmark icon