Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Felipe Rocha será o protagonista de “Malhação – Vidas Brasileiras”

Matéria publicada em

Felipe Rocha (Foto: Reprodução)

O ator francês Felipe Rocha, que iniciou sua carreira no ano de 1986 e ficou conhecido pelo público por causa do papel de Reginaldo na série “Lili, a Ex” (de Caco Galhardo), na qual contracenou com João Vicente de Castro e Maria Casadevall, será o protagonista masculino de “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Na história, que estreia em março na Rede Globo, ele vai interpretar o chef de cozinha Paulo Bilodeau, marido de Gabriela Fortin (Camila Morgado) e pai de três filhos adolescentes (não escalados), que é dono de um restaurante localizado no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ele consegue convencer Gabriela a se aposentar por causa do estresse provocado pelos problemas pessoais dos alunos de um colégio público, porém, o casamento dos dois entra em crise a partir de então. No meio desta crise conjugal, Gabriela acaba reencontrando seu ex-namorado (Carmo Dalla Vecchia), o antagonista da trama.

O elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras” é formado até o momento pelos atores Ana Beatriz Nogueira, Ana Karolina Lannes, André Luiz Frambach, André Luiz Miranda, Andressa Robles, Andrey Fernandes, Arlindo Lopes, Bia Azevedo, Bruna Inocencio, Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Diego Goullart, Felipe Rocha, Gabriel Houaiss, Gabriel Lencioni, Gabriel Santana, Gabriela Freire, Ghilherme Lobo, Giovanna Rangel, Greice Fontes, Guta Stresser, José Victor Pires, Julia Esther, Lana Laham, Léo Malara, Leonardo Cidade, Luís Gustavo, Karina Amorim, Malu Duarte, Marcos Veras, Marcus Duarte, Marianna Armellini, Rafael Gualandi, Renan Mayer, Ruan Aguiar, Thainá Lana e Wesley Corrêa. Os jovens ainda não estão confirmados.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Renata Dias Gomes e com a supervisão de Daniel Ortiz, a sucessora de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger) se trata de uma adaptação livre da série canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche). A direção é de Thiago Teitelroit e Natália Grimberg.