Exclusivo: Marcos Pitombo é escalado para a novela “Orgulho e Paixão”

 -  - 

 

 


Marcos Pitombo (Foto: Reprodução)

O ator Marcos Pitombo foi selecionado para participar da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão”, que estreia dia 13 de março, no lugar de “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira, Bia Corrêa do Lago e Rubem Fonseca). Seu personagem atende pelo nome de Rômulo Tibúrcio na história.

Ele chegou a ser escalado para viver Giuseppe em “Tempo de Amar” e Constantino em “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), porém, os papéis acabaram ficando com os atores Guilherme Prates e José Fidalgo na listagem final, em função de mudanças nos perfis dos personagens.

O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Alessandra Negrini, Ary Fontoura, Bruno Gissoni, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, Jairo Mattos, JP Rufino, Juliano Laham, Isabella Santoni, Letícia Persiles, Malvino Salvador, Marcos Pitombo, Maurício Destri, Murilo Rosa, Nathalia Dill, Pâmela Tomé, Oscar Magrini, Ricardo Tozzi, Rodrigo Simas, Rômulo Arantes Neto, Rosane Gofman, Tato Gabus Mendes, Tony Correia e Vera Holtz.

A adaptação de “A Abadia de Northanger”, “Emma”, “Lady Susan”, “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sensibilidade” é escrita por Marcos Bernstein, Giovana Moraes, Juliana Peres e Victor Atherino. A direção é de Fred Mayrink.

A produção possui gênero de comédia romântica e é ambientada no início do século XX, na fictícia cidade de Vale do Café, no interior do estado de São Paulo. Na trama, Claude Bennet (Tato Gabus Mendes) e Marjory Bennet (Vera Holtz) sonham em casar suas cinco filhas antes de morrerem.

O casal se empolga com a chegada do engenheiro Darcy (Thiago Lacerda) ao município e fazem de tudo para aproximá-lo de Jane (Agatha Moreira), só que ela cai de amores pelo melhor amigo dele, Camilo (Maurício Destri). Quem acaba fisgando o coração dele é uma outra filha, Elizabeta (Nathalia Dill).

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...