Maitê Padilha e Rafael Gevú repetem par romântico na novela “Rosa Choque”

 -  - 

 

 


Maitê Padilha (Foto: Reprodução)

Após viver Joana em “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), a atriz Maitê Padilha será irmã do ator Dudu Azevedo na próxima novela das 19h da Record TV, “Rosa Choque”, que possui estreia prevista para março, no lugar de “Belaventura” (de Gustavo Reiz), sob a direção de Rudi Lagemann.

Ela vai formar par romântico com seu próprio namorado, que se trata do ator Rafael Gevú, pela terceira vez, sendo que os dois já contracenaram juntos anteriormente em “Gaby Estrella” (de Izabella Faya) e “O Rico e Lázaro”. O casal também mantém um canal no Youtube, que se chama “Entrenoses”.

O elenco parcial da novela “Rosa Choque” é formado pelos atores Beth Goulart, David Pinheiro, Dudu Azevedo, Maitê Padilha, Polliana Aleixo, Rafael Gevú, Suzana Alves e Theo Becker. A produção é escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges.

A história gira em torno do envolvimento amoroso do irmão da personagem da atriz Maitê Padilha, que se trata de um homem machista interpretado pelo ator Dudu Azevedo, com uma mulher feminista, cuja intérprete ainda não está definida. A trama é contemporânea, ou seja, foge do período bíblico e medieval.

A atriz Maitê Padilha possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Gaby Estrella”, “Gaby Estrella: O Filme”, “D. P. A. – Detetives do Prédio Azul” e “O Rico e Lázaro”. Neste último projeto, ela viveu a mesma personagem de Milena Toscano, que vai fazer a novela “As Aventuras de Poliana”.

O ator Rafael Gevú, por sua vez, possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Cama de Gato”, “Ti Ti Ti”, “Tempos Modernos”, “Amor Eterno Amor”, “Gaby Estrella”, “Gaby Estrella: O Filme”, “Julieta e Romeu nos Tempos Modernos”, “Uma Fase Aborrescente”, “O Novo Peter Pan e “O Rico e Lázaro”.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...