Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Beth Goulart é escalada para o elenco da novela “Rosa Choque”

Matéria publicada em

Beth Goulart (Foto: Isabel Almeida)

A atriz Beth Goulart está formalmente reservada para a próxima novela das 19h da Record TV, “Rosa Choque”, escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges, que possui estreia prevista para março, sob a direção de Rudi Lagemann.

A história da sucessora de “Belaventura” (de Gustavo Reiz) se trata de uma comédia romântica contemporânea. A trama fala sobre o envolvimento amoroso entre uma mulher feminista (Sofia) e um homem machista (Antônio), porém, seus intérpretes ainda não foram escalados, pois a produção ainda não está em pré-produção na emissora.

O nome de Beth Goulart é certo em função do seu desligamento do elenco da novela bíblica “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira), que possui estreia prevista para novembro, no lugar de “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), sob a direção de Edson Spinello. Ela ia interpretar a cientista Lía.

A princípio, a ideia era que a atriz Beth Goulart interpretasse a personagem na primeira fase e a atriz Joana Fomm interpretasse a personagem na segunda fase. O problema é que a distância da idade das duas filhas da cientista Lía (Lisandra Souto e Mônica Torres) não foi calculada antes.

Quem vai defender a mãe de Estela (Rafaela Sampaio/Lisandra Souto) e Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres) nas duas fases é a atriz Lucinha Lins, pois a atriz Joana Fomm agora é responsável pelo papel de Teresa, mãe de Felipe (Miguel Roncato/Jandir Ferrari), Oswaldo (Gabriel Reif/Marcos Winter) e Raquel (Melissa Nóbrega/Juliana Silveira).

Na história, a cientista Lía Aisen (Lucinha Lins) é casada com Rúben (Norival Rizzo), com quem desenvolve um projeto de inteligência artificial durante a década de 80, quando o computador não é um produto popular. Mais adiante, seus netos, Benjamin (Pedrinho Mello/Guilherme Winter) e Isabela (Antonella Mattos/Paloma Bernardi), assumem essa pesquisa.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply