Exclusivo: Brenda Sabryna reforça o elenco de “Malhação – Viva a Diferença”

 -  - 

 

 


Brenda Sabryna (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão desde o término da segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), que foi exibida pela Record TV no ano de 2016, a atriz Brenda Sabryna possui um novo desafio pela frente: ela vai reforçar o elenco de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger).

Na novelinha teen da Rede Globo, ela vai voltar a trabalhar com os atores Fábio Beltrão e Talita Younan, que interpretam Max e Katarine. O primeiro entra para a trama para atrapalhar o romance de Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari). A segunda é pretendente de MB (Vinícius Wester).

Revelada através da série “Dupla Identidade” (de Glória Perez), na qual formou par romântico com o ator Bruno Gagliasso, Brenda Sabryna também possui outros projetos finalizados: a série “1 Contra Todos” (de Thomas Stavros), a série “Uma Escola Demais” (de Cris Gomes) e o filme “Intimidade Entre Estranhos” (de Matheus Souza).

Em “1 Contra Todos”, ela interpreta uma geek de cabelo rosa. Em “Uma Escola Demais”, ela interpreta uma aluna, que ajuda um professor a salvar um colégio da falência. Em “Intimidade Entre Estranhos”, ela interpreta uma drogada, que tenta se dar bem às custas da influência política do seu próprio pai.

Vale lembrar que “Malhação – Viva a Diferença” chega ao fim em março do ano que vem, ao invés de junho. O término da temporada da novelinha teen foi antecipado em função da Copa do Mundo de 2018. Em seu lugar, a emissora carioca vai exibir “Malhação – Vidas Brasileiras” (de Patrícia Moretzsohn).

Escrita em colaboracão com Renata Dias Gomes, dirigida por Natália Grimberg e supervisionada por Daniel Ortiz, a fase “Malhação – Vidas Brasileiras” é ambientada no município do Rio de Janeiro, em um colégio público. A única atriz escalada para o elenco da produção em questão até o momento é Marianna Armellini.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...