Julia Konrad será filha de Roberto Birindelli na série “1 Contra Todos”

 -  - 

 

 


Julia Konrad (Foto: Reprodução)

Após “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), a atriz Julia Konrad será a filha boliviana do ator Roberto Birindelli na terceira temporada da série “1 Contra Todos” (de Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros), exibida pelo Canal Fox, da televisão fechada, cujas gravações começam em outubro, sob a direção de Breno Silveira.

A história gira em torno de um pai de família, Cadu (Júlio Andrade), que perde dois empregos ao ser condenado injustamente por tráfico de drogas no município de Taubaté, localizado no estado de São Paulo. Ele conta com a ajuda do assassino Professor (Adélio Lima) para sobreviver dentro da penitenciária.

O ex-advogado também conta com o apoio do assassino China (Thogun Teixeira) e do traficante de drogas Mãe (Sílvio Guindane) – que acreditam piamente que o personagem realmente está preso por causa de uma armação de alguém superior – pois sua chegada à cadeia ameaça a liderança do estelionatário Playboy (Sacha Bali).

O envolvimento de Cadu com o cartel de Santa Cruz de La Sierra é investigado pelo policial federal Jonas (Caio Junqueira), que acredita que ele é inocente por causa da manipulação do diretor Demóstenes (Adriano Garib). Mas, o ex-advogado é bandido e sua esposa, Malu (Julia Ianina), assume seus negócios.

O grande chefe do cartel de Santa Cruz de La Sierra é Pepe (Roberto Birindelli), pai da personagem que vai ser interpretada por Julia Konrad. Contrariando os clichês típicos da dramaturgia, Pepe é descrito como um pai de família amoroso, divertido e presente, que acaba enveredando pelo mundo do crime.

Formada em teatro musical pela escola American Musical and Dramatic Academy, localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, ela possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Allure”, “Geração Brasil”, “Sete Vidas”, “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, “Os Desatinados” e “Rock Story”. Ela chegou a ser cotada para “Novo Mundo”.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...