Assim como Antonio Calloni, Carla Salle, Gabriel Leone, Júlia Dalavia, Juliane Araújo, Marcos Palmeira, Maria Casadevall, Mariana Lima, Maurício Destri e Renato Góes, a atriz Sophie Charlotte vai ficar sem férias após o término de “Os Dias Eram Assim”. Ela está escalada para um dos papéis principais da série “Plataforma 137”.
Com direção artística de Afonso Poyart e supervisão final de Mauro Wilson, a história se passa em uma plataforma de petróleo, onde funcionários se arriscam diariamente. O casal protagonista (Cauã Reymond e Maria Casadevall) se conhece em clima de competitividade.
Os dois disputam um cargo executivo, que possui como função a gestão da equipe de uma plataforma de petróleo, numerada como 137. Eles acabam se apaixonando um pelo outro, mas não podem assumir a chegada desse sentimento, pois acreditam que isso pode atrapalhar o rendimento profissional e/ou fazê-los perder a proposta.
O elenco da série “Plataforma 137” é formado até o momento pelos atores Cauã Reymond, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Otávio Muller e Sophie Charlotte. Com duas temporadas de doze episódios cada, o projeto foi batizado como “Ilha de Ferro” pelo falecido autor-roteirista Max Mallmann, que passa o bastão para Adriana Lunardi.
Sophie Charlotte possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Malhação 2004”, “Malhação 2005”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Páginas da Vida”, “Malhação 2007”, “Caras & Bocas”, “Ti Ti Ti”, “Fina Estampa”, “As Brasileiras”, “Sangue Bom”, “Serra Pelada – A Saga do Ouro”, “Reza a Lenda”, “Barata Ribeiro 716”, “Tamo Junto”, “O Apocalipse”, “Confissões de Adolescente”, “Doce de Mãe”, “O Rebu”, “Babilônia” e “Os Dias Eram Assim”.
Os colegas de trabalho de Maria Casadevall e Sophie Charlotte estão escalados para outros projetos, que são “A Divisão”, “Assédio”, “Cidade Proibida”, “Deus Salve O Rei”, “Onde Nascem Os Fortes”, “Orgulho e Paixão” e “O Outro Lado do Paraíso”. Todos entram em cena entre 2017 e 2018 na programação da Rede Globo.
Discussion about this post