Milena Melo e Fernando Sampaio gravam a série “Uma Escola Demais”

 -  - 

 

 


Milena Melo (Foto: Divulgação)

Milena Melo e Fernando Sampaio, que estão no ar na novela bíblica “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), em exibição na Record TV, fazem parte da série infantojuvenil “Uma Escola Demais” (de Cris Gomes), que se trata de uma coprodução entre as renomadas empresas Blessed Produções e Cintra Produções.

Com estreia prevista para outubro nos serviços de streaming Net Now e Netflix, disponíveis na Internet e na televisão, a história – que conta com doze episódios em sua primeira temporada – gira em torno de uma escola, que está prestes a ser destruída por causa da ambição de Carolina (Karol Ka).

O diretor Vitor (Fernando Sampaio) recebe a ajuda valiosa de uma aluna, Cintia (Brenda Sabryna), para a escola não decretar falência. Liderados por Cintia, os alunos levantam fundos para manter a instituição de ensino aberta.

O elenco da série “Uma Escola Demais” é formado por atores como, por exemplo, Adriana Bombom, Alice Monteiro, Anyle Sullivan, Babi Xavier, Brenda Sabryna, Duda Caetano, Dudu Oliveira, Fernando Sampaio, Gabriel Moura, Geovanna Lopes, Helena Strada, Isabella Silvestre, JF Barreiro, Karol Ka, Lana Rhodes, Lisa Marques, Luigi Montez, Manu Papera, Mário Gomes, Maurício Castro, Michael Sullivan, Milena Melo, Nathalia Costa, Nathália Rodrigues e Vinicius Scribel.

Após o término das gravações de “O Rico e Lázaro” e “Uma Escola Demais”, Milena Melo começa a se dedicar à série “O Mecanismo” (de Elena Soarez), que também faz parte do catálogo do serviço de vídeo por streaming Netflix. A direção geral do projeto é do cineasta José Padilha.

Fernando Sampaio, por sua vez, está cotado para a próxima novela do SBT, “As Aventuras de Poliana” (de Íris Abravanel), ao lado de Dalton Vigh, Flávia Pavanelli, Larissa Manoela, Lisandra Cortez, Marat Descartes, Maria Gal, Milena Toscano, Mylla Christie, Myrian Rios, Nando Cunha, Otávio Martins, Sophia Valverde e Théo Fernandes.

bookmark icon