Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Thiago Lacerda forma par romântico com Nathalia Dill na novela “Orgulho e Paixão”

Matéria publicada em

Thiago Lacerda (Foto: Divulgação)

O ator Thiago Lacerda, que atualmente está gravando a série “Cidade Proibida” (de Adriana Falcão, Ângela Chaves, Bíbi da Pieve, Emanuel Jacobina, Flávio Araújo, Márcio Alemão, Mauro Wilson e Max Mallmann), vai interpretar Fitzwilliam Darcy na novela “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), que estreia em março na Rede Globo.

Na história, ambientada na fictícia cidade de Vale do Café, localizada no estado de São Paulo, seu personagem é um empresário conceituado, que assina a construção de uma ferrovia. Ele se apaixona por Elizabeth (Nathalia Dill), que é filha de Senhor Bennet (Tato Gabus Mendes) e Senhora Bennet (Vera Holtz).

Senhor Bennet e Senhora Bennet sonham em casar suas cinco filhas, motivo pelo qual fazem gosto da aproximação de Darcy com Elizabeth. O problema é que Elizabeth é adepta do sincericídio e possui uma personalidade forte. Além de julgar as pessoas pela primeira impressão, ela não leva desaforo para casa.

O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Ary Fontoura, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Nathalia Dill, Tato Gabus Mendes e Vera Holtz. A direção geral e artística é de responsabilidade de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Fred Mayrink e Teresa Lampreia.

Vale lembrar que a sucessora de “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) e “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) é uma adaptação do livro de literatura estrangeira “Orgulho e Preconceito” (de Jane Austen), motivo pelo qual as características dos personagens podem ser modificadas.

Após o término de “Orgulho e Paixão”, a emissora carioca vai levar ao ar produções como, por exemplo, “Travessia” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), “O Arroz de Palma” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), “A Beleza de Amar” (de Elizabeth Jhin) e “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply