Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Natallia Rodrigues e Samya Pascotto farão a série “Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores”

Matéria publicada em

Natallia Rodrigues (Foto: Divulgação)

Natallia Rodrigues, que viveu Estela na novela “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e Mariana na série “Lili, a Ex” (de Caco Galhardo), vai participar da série “Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores” (de Rafinha Bastos), que estreia em dezembro no canal Multishow, da televisão fechada.

Samya Pascotto, que viveu Júlia na série “Vizinhos” (de Luiz Villaça), Valentina na série “171 – Negócios de Família” (de Marc Bechar) e Yasmin na série “Edifício Paraíso” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), também está confirmada na produção em questão, que fala sobre a popularidade dos influenciadores digitais nas redes sociais.

O elenco da série “Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores” é formado até o momento pelos atores Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues, Nathalia Falcão, Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Raul Barreto, Rodrigo Lopez e Samya Pascotto. A história gira em torno de dois protagonistas, Luísa (Paloma Duarte) e Michel (Rafinha Bastos).

Após ser demitida da empresa onde trabalha, a jornalista bem-humorada Luísa não consegue arrumar emprego e cria uma personagem, a influenciadora digital Luli Gold, com o objetivo de ganhar dinheiro para pagar suas contas. O problema é que ela fica obcecada em conquistar a marca de um milhão de seguidores.

Na pele de Luli Gold, Luísa vira uma blogueira famosa ao expor sua vida conjugal com seu marido, que se trata do mal-humorado Michel. O casamento entra em crise porque todas as brigas do casal são exibidas ao vivo nas redes sociais, um artifício antiético para a meta ser alcançada.

Natallia Rodrigues é conhecida pelo público por causa da personagem Carla na temporada de 2003 de “Malhação” (de Paula Amaral e Ricardo Hofstetter), que era vilã. Samya Pascotto, por sua vez, é conhecida pelo público por causa da personagem Tábata na novela “Sangue Bom” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply