Bella Piero é Laura na novela “O Outro Lado do Paraíso”, próxima das 21h

 -  - 

 

 


Bella Piero (Foto: Divulgação)

Bella Piero interpreta Laura na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, que estreia dia 23 de outubro, sob a direção geral e artística de Pedro Peregrino e Mauro Mendonça Filho.

Na história, ambientada na cidade de Palmas, localizada no estado do Tocantins, Laura é filha de Lorena (Sandra Corveloni) e enteada de Vinícius (Flávio Tolezani). Descrita como uma adolescente introspectiva e frígida, ela vive traumatizada por causa de um estupro ocorrido no passado, mas não compartilha esse segredo com ninguém.

Lorena não entende porque Laura se sente desconfortável na presença de Vinícius, o que leva o público a acreditar que o abuso sexual de Laura foi cometido por Vinícius, sem Lorena saber. Esse é um dos temas polêmicos que a produção aborda, além de impotência sexual, internação compulsória e nanismo.

Vinícius, por sua vez, é um delegado, que chefia uma equipe de polícia na cidade de Palmas. Ele é subornado por Sophia (Marieta Severo), mãe de Estela (Juliana Caldas), Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), para manter Gael preso por causa de uma agressão realizada contra Clara (Bianca Bin).

Quando fica sabendo que a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) e neta de Josafá (Lima Duarte) é dona de um terreno onde antigamente funcionava uma mina de esmeraldas, Sophia a induz a aceitar um pedido de casamento de Gael, sem revelar para ela que seu filho é agressivo e machista.

Na lua de mel, Gael agride Clara. Apesar de Gael ser preso por sua influência, Sophia também suborna o juiz corrupto Gustavo (Luís Melo) e o médico psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) para fazer com que a culpa seja transferida para Clara. Desta forma, Sophia começa a explorar as esmeraldas ilegalmente.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...