Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Malvino Salvador é cotado para a novela “Orgulho e Paixão”

Matéria publicada em

Malvino Salvador (Foto: Divulgação)

De férias da televisão desde o término de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), produção de gênero humorístico na qual viveu Apolo, Malvino Salvador está cotado para participar da novela “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), que se trata de uma adaptação liberal do livro “Orgulho e Preconceito” (de Jane Austen).

O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Ary Fontoura, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Tato Gabus Mendes e Vera Holtz. Com ambientação na cidade de São Paulo, no início do século XX, a história fala sobre uma família nobre que produz café.

Na trama, Senhor Bennet e Senhora Bennet sonham em casar suas cinco filhas, Catherine, Elizabeth, Jane, Lydia e Mary, que são completamente diferentes umas das outras. A filha mais velha, por exemplo, é descrita como uma jovem que julga as pessoaos sem conhecê-las e ainda por cima não aceita levar desaforo para casa. As duas filhas do meio, por sua vez, são mais inteligentes, introvertidas, quietas e românticas. Já as duas filhas mais novas são mais competitivas e disputam a atenção dos pais a qualquer custo.

A direção geral da sucessora de “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) e “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) está correndo sob a responsabilidade de Alexandre Klemperer, Bia Coelho e Teresa Lampreia. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Fred Mayrink.

Malvino Salvador possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Blue Jeans”, “Paixão de Cristo”, “Mente Mentira”, “Chuva Constante”, “Night of Joy”, “O Signo da Cidade”, “Qualquer Gato Vira-Lata”, “Cabocla”, “Alma Gêmea”, “O Profeta”, “Faça Sua História”, “Sete Pecados”, “A Favorita”, “Caras & Bocas”, “Amor em Quatro Atos”, “Fina Estampa”, “As Brasileiras”, “Guerra dos Sexos”, “Amor à Vida”, “Haja Coração”, “Sol Nascente” e “Os Trapalhões”.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply