Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Bianca Bin é Clara na novela “O Outro Lado do Paraíso”, próxima das 21h

Matéria publicada em

Bianca Bin (Foto: Divulgação)

Bianca Bin interpreta Clara na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, que estreia dia 23 de outubro, sob a direção geral e artística de André Binder e Mauro Mendonça Filho.

Na história, ambientada na cidade de Palmas, localizada no estado do Tocantins, Clara é neta de Josafá (Lima Duarte) e trabalha como professora comunitária em um quilombo. Ela também dá expediente como atendente em um bar, situado em uma estrada de chão que dá acesso ao Parque Estadual do Jalapão.

Clara se apaixona por um turista, Gael (Sérgio Guizé), que é irmão de Estela (Juliana Caldas) e Lívia (Grazi Massafera). A mãe do rapaz, Sophia (Marieta Severo), não aprova a relação dos dois, porém, muda de ideia ao descobrir que o bar de Josafá é uma mina desativada de esmeralda.

O conto de fadas se transforma em um filme de terror na noite de núpcias, após a cerimônia do casamento, quando Clara é violentada por Gael, o que possui como consequência o nascimento de Tomaz (Vitor Figueiredo). Depois desse acontecimento, Sophia interna Clara de forma compulsória em uma clínica psiquiátrica.

Sophia consegue provar que Clara não possui condições psicológicas suficientes para ficar perto de Gael e Tomaz, com a ajuda do empresário Samuel (Eriberto Leão) e do juiz Gustavo (Luís Melo). Dez anos depois, ela consegue fugir do local, com a cumplicidade de Beatriz (Nathalia Timberg) e Renato (Rafael Cardoso).

Nestas alturas já apaixonada por Renato, Clara é obrigada a fingir que está morta para conseguir fugir da clínica psiquiátrica de Samuel. Ela descobre que Mariano (Juliano Cazarré) foi contratado por Sophia para explorar as esmeraldas de forma ilegal e decide se vingar de todo mundo que participou desse golpe.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply