Rômulo Estrela forma par romântico com Gabriel Stauffer no filme “Entre Irmãs”

 -  - 

 

 


Rômulo Estrela (Foto: Divulgação)

No ar em “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) e reservado para “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), Rômulo Estrela forma par romântico com Gabriel Stauffer no filme de longa-metragem “Entre Irmãs” (de Patrícia Andrade), que estreia dia 12 de outubro nos cinemas, com direção de Breno Silveira.

Na história, ambientada no ano de 1930, Degas (Rômulo Estrela) é um típico mauricinho rico, que vive um relacionamento secreto com Felipe (Gabriel Stauffer), pois teme a reação dos seus pais e da sociedade pernambucana caso sua homossexualidade seja descoberta. Comum na época, essa situação ainda é uma realidade na atualidade.

O receio da intolerância e do preconceito em relação à sua sexualidade leva Degas a se casar com uma costureira do sertão nordestino, Emília (Marjorie Estiano), que sonha em encontrar o seu príncipe encantado, após a morte da sua tia, Sofia (Cyria Coentro), para não sofrer mais com a pobreza.

Enquanto a vida de Emília se transforma em um inferno por causa do caso de Degas e Felipe, o que destroi sua visão romântica sobre casamento, sua irmã, Luzia (Nanda Costa), é levada para trabalhar no cangaço por Carcará (Júlio Machado), com quem acaba se envolvendo mais tarde. Luzia possui baixa autoestima e não cria expectativas futuras, por isso possui um final feliz com Carcará.

O elenco completo do filme de longa-metragem “Entre Irmãs” é formado pelos atores Ângelo Antônio, Bertho Filho, Cláudio Ferrario, Cláudio Jaborandy, Cleyton Alves, Fábio Lago, Gabriel Stauffer, Júlio Machado, Letícia Colin, Lívia Falcão, Marjorie Estiano, Nanda Costa, Rita Assemany, Rômulo Estrela e Vinícius Nascimento.

Antes batizado como “A Costureira e o Cangaceiro”, o projeto conta com a distribuição das empresas Sony Pictures e H20 Films. Se trata de uma coprodução entre as empresas Conspiração Filmes e Globo Filmes, que vai virar minissérie na Rede Globo.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...