Nos próximos capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), Rimena (Maria Casadevall) descobre a traição de Renato (Renato Góes) com Alice (Sophie Charlotte). Orientada a não se aproximar de Vitor (Daniel de Oliveira), ela acaba usando Gustavo (Gabriel Leone) para se vingar do marido.
Rimena fica embrigada com apenas algumas taças de vinho e Gustavo, preocupado com a situação da cunhada, por quem é apaixonado, decide consolá-la. Os dois se aproximam e Rimena retribui o beijo de Gustavo, que avança para cima dela em um ato impulsivo. Eles transam e dormem na mesma cama.
Enquanto Rimena dorme, completamente nua, Gustavo observa seu corpo, fascinado. “Meu Deus, o que foi que eu fiz?”, diz Rimena ao acordar. “Nós fizemos. Posso falar por mim. O que aconteceu foi muito forte. Muito”, responde Gustavo. “Não vou culpar a bebida, mas não era pra ter acontecido”, entrega Rimena.
“Eu gosto de você, Rimena”, confessa Gustavo. “Eu amo o Renato, amo sim, você sabe”, contesta Rimena, antes de Vera (Cássia Kis) bater na porta do quarto de Gustavo para questionar o paradeiro de Rimena. Enquanto Rimena se esconde, Gustavo se veste, finge sono e resmunga por ser acordado abruptamente.
“Que foi, mãe? Me acordou”, reclama Gustavo. “Rimena estava alterada, bebeu, me preocupou. Achei que pudesse ter vindo pra cá”, justifica Vera. “Que merda, Gustavo. Preciso ir”, diz Rimena, com receio de sair do quarto e ser flagrada por Vera, enquanto Maria (Carla Salle) está junto com Toni (Marcos Palmeira).
Depois disso, Rimena resolve engravidar de Gustavo para dizer que o filho é de Renato, com o objetivo de dar o golpe da barriga e separá-lo de Alice. O problema é que Vera sabe do interesse de Gustavo por Rimena e pode desconfiar do envolvimento dos dois a qualquer momento.
Discussion about this post