Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Bruno Garcia vai interpretar clínico geral na série “Sob Pressão”

Matéria publicada em

De férias da televisão desde o término de “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), o ator Bruno Garcia vai interpretar um clínico geral chamado Décio na série de drama médico “Sob Pressão” (de Antônio Prata, Jorge Furtado, Márcio Alemão e Lucas Paraizo). 

O personagem é descrito como um profissional ético, que está sempre em busca de desafiar os limites moralistas da sociedade, com o intuito de salvar a vida dos pacientes de um hospital público, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, sem priorizá-los por classe social e/ou cor de pele.  

Os seus colegas de trabalho são: a cirurgiã vascular Carolina (Marjorie Estiano), a enfermeira Jaqueline (Heloisa Jorge), a técnica de enfermagem Kelly (Talita Castro), o anestesista Amir (Orã Figueiredo), o cirurgião-chefe Evandro (Júlio Andrade), o diretor Samuel (Stepan Necerssian), o neurocirurgião Rafael (Tatsu Carvalho) e o residente Charles (Pablo Sanábio).

Dirigida por Andrucha Waddington e Mini Kerti, “Sob Pressão” estreia em julho na Rede Globo. No elenco estão Ângela Leal, Bruna Griphão, Bruno Garcia, Heloísa Jorge, Júlio Andrade, Letícia Isnard, Luís Melo, Marjorie Estiano, Matheus Nachtergaele, Orã Figueiredo, Natália Lage, Stepan Nercessian, Tatsu Carvalho, Vinícius de Oliveira e Zezé Motta. 

O projeto em questão se trata uma adaptação do livro “Sob Pressão – A Rotina De Guerra De Um Médico Brasileiro” (de Márcio Maranhão), que também possui uma versão cinematográfica, desenvolvida pelas produtoras Conspiração Filmes e da Globo Filmes. Contudo, o personagem do ator Bruno Garcia é inédito na versão televisiva. 

Ele também possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Começar de Novo”, “Sob Nova Direção”, “A Diarista”, “Bang Bang”, “Pé Na Jaca”, “Queridos Amigos”, “Três Irmãs”, “Casos e Acasos”, “A Grande Família”, “Cinquentinha”, “Aquele Beijo”, “S.O.S Emergência”, “O Bem Amado”, “Louco Por Elas”, “Sangue Bom”, “Boogie Oogie” e “Amortemamo”.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply