Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Mário Frias vai apresentar o programa “Tô de Férias” no SBT

Matéria publicada em

O apresentador, ator e cantor Mário Frias, que viveu o rei Adonizedeque na novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), exibida pela Record TV, está de volta ao batente. Há quase um ano, ele vinha gravando secretamente os episódios de um novo programa de entretenimento, “Tô de Férias”, que estreia no próximo domingo (28), às 8h15, no SBT. Neste projeto, ele viaja para diferentes destinos turísticos do Brasil ao lado dos seus familiares, que se tratam da sua esposa, Juliana, além dos seus filhos, Laura e Miguel. No pacote, estão cidades como Cabo Frio, Foz do Iguaçu, Gramado e Jericoacara. 

Mário Frias estreou na televisão no ano de 1996, na pele de Alex na novela “Caça Talentos”. Depois, ele fez trabalhos como, por exemplo, “Malhação 1997”, “Malhação 1998”, “Meu Bem Querer”, “Malhação 1999”, “As Filhas da Mãe”, “O Beijo do Vampiro”, “O Quinto dos Infernos”, “Senhora do Destino”, “Floribella”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “Casos e Acasos”, “Dicas De Um Sedutor”, “Bela, a Feia”, “Malhação – Sonhos” e “A Terra Prometida”. O programa de entretenimento “Tô de Férias” não marca a primeira passagem dele pela cidade de Foz do Iguaçu, tendo em vista que ele já gravou “Promessas de Amor” por lá.

O rei Adonizedeque de “A Terra Prometida” marcou seu retorno à faceta de vilão na dramaturgia e sua estreia no campo bíblico. Outro trabalho de destaque foi o Renê de “Malhação – Sonhos”, produção de Rosane Svartman e Paulo Halm que teve grande repercussão perante o público jovem. Ex-marido de Delma (Patrícia França), seu personagem era um ator deslumbrado e drogado, que reapareceu na vida dela com o objetivo de se reaproximar do seu filho, João (Guilherme Hamacek). Ele conseguiu reconstruir sua carreira e se tornou professor da Escola de Artes Ribalta, onde passou a ser perseguido por Joaquina (Yasmin Gomlevsky).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply