Exclusivo: Autista forma par romântico com vilão em “Malhação – Viva a Diferença”

 -  - 

 

 


Filha de Josefina (Aline Fanju) e irmã de Júlio (Davi Souza), Benedita (Daphne Bozaski) já é queridinha do público de “Malhação – Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger, Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha, Mário Viana, Renata Martins e Vitor Brandt, com a supervisão de Charles Peixoto, que estreou na última segunda-feira (8) na Rede Globo. Portadora da Síndrome de Asperger, que se trata de um autismo leve, a personagem é uma protagonista considerada inovadora para o campo da teledramaturgia, por não fazer parte de um padrão específico de beleza. Ela possui interesse repetitivo e restrito por corrida, devido ao distúrbio.

Nos próximos capítulos da produção, Benedita realiza seu sonho de ser amiga de Ellen (Heslaine Vieira), Heloísa (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tina (Ana Hikari), pois possui dificuldade de interação social, o que é um prato cheio para o bullying de Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo). Só que sua vida muda mesmo ao escutar Gustavo (Bruno Gadiol) tocando piano na sala de música do Colégio Grupo. Ele é um dos vilões da história juvenil, que possui a função de complicar a vida dos protagonistas masculinos, mas é obrigado a dar aula para ela, após perder uma aposta.

Benedita se apaixona por Gustavo, que se torna alvo das brincadeiras maldosas de Samantha (Giovanna Grigio) por causa das aulas. Só que a personagem não guarda esse sentimento para si, pois Ellen, Heloísa, Keyla e Tina a incentivam a tascar um beijo no mauricinho rico. Como será que ele vai reagir ao beijo? Enquanto isso, Ellen (que se mete em confusão por invadir o computador da escola), Heloísa (que descobre que Clara é sua irmã), Keyla (que é acusada de traição por Katiane) e Tina (que se nega a seguir os passos da sua mãe) também vivem suas próprias histórias.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...