Guilherme Prates e João Vithor de Oliveira farão a supersérie “Os Dias Eram Assim”

 -  - 

 

 


Afastado da televisão desde o ano de 2014, quando viveu Jonas no remake da novela “O Rebu” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), o ator Guilherme Prates acaba de ser escalado para o elenco da segunda fase da supersérie “Os Dias Eram Assim”, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com a colaboração de Guilherme Vasconcelos e Mariana Torres, que conta com a direção de Cadu França, Carlos Araújo, Gustavo Fernandez, Isabella Teixeira e Walter Carvalho. Ele vai interpretar Ben, personagem que forma triângulo amoroso com Fernanda (Júlia Dalavia) e Caíque (Felipe Simas). Os três vão ser portadores do vírus HIV.

O ator João Vithor de Oliveira, que viveu Rafael na novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), também vai reforçar o elenco da supersérie “Os Dias Eram Assim”, cuja narrativa se transfere para o ano de 1979. Ele vai interpretar Breno, personagem que forma triângulo amoroso com Cátia (Bárbara Reis) e Gustavo (Gabriel Leone). Após ser libertado da prisão pelo delegado Amaral (Marco Ricca), Gustavo descobre que Cátia está junto com Breno e começa a se esforçar para tê-la de volta. Enquanto isso, seu irmão, Renato (Renato Góes), se casa com Rimena (Maria Casadevall) durante seu exílio na Ilha de Chiloé.

Depois do término da ditadura militar brasileira, Renato e Rimena se mudam para o Rio de Janeiro, junto com seu filho, Valentim (Luiz Felipe Mello). Já Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira), que estão casados em Miami, também voltam para o Rio de Janeiro, junto com seus filhos, Gabriela (Isabella Koppel) e Lucas (Xande Valois). A produção vai receber ainda os reforços das atrizes Camila Mayrink e Juliane Araújo. A segunda vai interpretar Ivy, personagem que se torna amante de Vitor. Ao descobrir a traição, Alice tenta voltar para Renato, que não quer mais saber da sua ex-namorada.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...