Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Natália Lage é escalada para o elenco da série “Sob Pressão”

Matéria publicada em

A atriz Natália Lage, que atualmente está no ar em “Questão de Família” (de Rodrigo Lages e Sérgio Rezende), no canal fechado GNT, está escalada para o elenco da série “Sob Pressão”, escrita por Antônio Prata, Jorge Furtado, Márcio Alemão e Lucas Paraizo, com a consultoria médica do doutor Márcio Maranhão, que possui previsão de estreia para setembro desse ano na Rede Globo, sob a direção geral de Mini Kerti e a direção artística de Andrucha Waddington. O projeto em questão se trata de uma adaptação televisiva de um filme de longa-metragem homônimo, escrito por Leandro Assis e Renato Fagundes.

O elenco da série “Sob Pressão” é formado até o momento pelos atores Ângela Leal, Bruna Griphão, Bruno Garcia, Heloísa Jorge, Júlio Andrade, Letícia Isnard, Luís Melo, Marjorie Estiano, Matheus Nachtergaele, Orã Figueiredo, Natália Lage, Stepan Nercessian, Tatsu Carvalho, Vinícius de Oliveira e Zezé Motta. É uma coprodução entre as empresas Conspiração Filmes e Globo Filmes para a emissora carioca. A história fala sobre a rotina de médicos que trabalham em uma área de emergência de um hospital e precisam diariamente escolher um paciente para ser prioridade em uma cirurgia de risco, sem levar em consideração os preconceitos da sociedade. 

A atriz Natália Lage estreou na televisão no ano de 1988, na série “Tarcísio e Glória” (de Antônio Calmon, Daniel Filho e Euclydes Marinho). Depois, ela fez trabalhos como “O Salvador da Pátria”, “Gente Fina”, “Perigosas Peruas”, “Você Decide”, “O Mapa da Mina”, “Tropicaliente”, “Cara e Coroa”, “O Amor Está no Ar”, “Mundo VIP”, “Mulher”, “Malhação.com”, “Malhação Múltipla Escolha”, “A Padroeira”, “A Grande Família”, “Retrato Falado”, “Kubanacan”, “Sob Nova Direção”, “Da Cor Do Pecado”, “A Lua Me Disse”, “Sitcom.br”, “Linha Direta”, “A Diarista”, “Pé na Jaca”, “Revista do Cinema Brasileiro”, “Os Suburbanos”, “Tempero Secreto”, “Segredos de Justiça” e “Questão de Família”.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply