Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Letícia Isnard e Matheus Nachtergaele farão a série “Sob Pressão”

Matéria publicada em

Após viver Brenda em “Sangue Bom” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), Simoa em “Liberdade, Liberdade” (escrita por Mário Teixeira a partir da sinopse de Márcia Prates) e Ângela em “Lúcia McCartney” (escrita Gustavo Bragança e José Henrique Fonseca a partir da sinopse de Rubem Fonseca), a atriz Letícia Isnard vai participar da série “Sob Pressão”, escrita por Antônio Prata, Jorge Furtado, Márcio Alemão e Lucas Paraizo, com a consultoria médica de Márcio Maranhão, que possui previsão de estreia para setembro na Rede Globo, sob a direção geral de Mini Kerti e a direção artística de Andrucha Waddington.

O ator Matheus Nachtergaele também está escalado para a produção em questão. Afastado da televisão desde o ano de 2014, quando viveu Fernando em “Doce de Mãe” (escrita por Ana Luíza Azevedo e Jorge Furtado), ele vai aparecer no ar antes, como Monstro em “Carcereiros” (escrita por Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino), ao lado de Aílton Graça, Caco Ciocler, Carol Castro, Chico Diaz, Gabriel Leone, Giovanna Rispoli, Letícia Sabatella, Othon Bastos, Ricardo Pereira e Rodrigo Lombardi. Além disso, vai surgir simultaneamente como Pacheco em “Filhos da Pátria” (escrita por Bruno Mazzeo), ao lado de Alexandre Nero e Fernanda Torres.

O elenco da série “Sob Pressão” é formado até o momento pelos atores Ângela Leal, Bruna Griphão, Bruno Garcia, Heloísa Jorge, Júlio Andrade, Letícia Isnard, Luís Melo, Marjorie Estiano, Matheus Nachtergaele, Orã Figueiredo, Natália Lage, Stepan Nercessian, Tatsu Carvalho, Vinícius de Oliveira e Zezé Motta. O projeto em questão, que se trata de uma coprodução entre as empresas Conspiração Filmes e Globo Filmes, é uma adaptação televisiva de um filme de longa-metragem homônimo, escrito pelos autores-roteiristas Leandro Assis e Renato Fagundes. A história é centrada na rotina de três médicos, que dão expediente no setor de emergência de um hospital.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply