Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Talita Castro e Pablo Sanábio são escalados para a série “Sob Pressão”

Matéria publicada em

A atriz Talita Castro, que viveu Libna na segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), exibida pela Record TV, está de volta à Rede Globo após um lapso de tempo de dezessete anos, quando viveu Marina na minissérie “Aquarela do Brasil” (de Lauro César Muniz).

Ela está escalada para o elenco da série “Sob Pressão”, escrita por Antônio Prata, Jorge Furtado, Márcio Alemão e Lucas Paraizo, com a consultoria médica do doutor Márcio Maranhão, que possui previsão de estreia para setembro, sob a direção geral de Mini Kerti e a direção artística de Andrucha Waddington.

O ator Pablo Sanábio, que viveu Maximiliano na novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), exibida pela Rede Globo, também está escalado para o elenco da produção em questão. Seu último trabalho foi como Satânis no piloto da série “Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho” (de Cláudia Sardinha).

Até o momento, completam o time do projeto, que se trata de uma coprodução entre as empresas Conspiração Filmes e Globo Filmes, os atores Ângela Leal, Bruna Griphão, Bruno Garcia, Heloísa Jorge, Júlio Andrade, Luís Melo, Marjorie Estiano, Orã Figueiredo, Stepan Nercessian, Tatsu Carvalho, Vinícius de Oliveira e Zezé Motta. 

Talita Castro estreou na televisão no ano de 1996, na novela “Vira Lata”. Depois, ela fez “Malhação 1997”, “Mulher”, “Estrela de Fogo”, “Aquarela do Brasil”, “Bicho de Sete Cabeças”, “A Paixão de Jacobina”, “Metamorphoses”, “Essas Mulheres”, “Amigas e Rivais”, “Revelação”, “Vende-se um Véu de Noiva”, “Milagres de Jesus” e “Os Dez Mandamentos”.

Pablo Sanábio, por sua vez, estreou na televisão no ano de 2007, no programa “Sítio do Picapau Amarelo”. Depois, ele fez “Descolados”, “Open Bar”, “De Cabelo em Pé”, “O Astro”, “Meu Passado Me Condena”, “O Rebu”, “Questão de Família”, “Totalmente Demais”, “Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho” e “Amor ao Quadrado”.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply